sábado, 31 de julho de 2010

Vencedor do último Duelo Nerd !

Olá galera !!! Eu sei,eu sei,faz tempo que não tem Duelo Nerd por aqui,mas é que minha criatividade esteve em baixa nos últimos dias e meus compromissos só me distanciaram dos nossos tradicionais duelos !!!
Mas falando sobre o último Duelo,nós tivemos nele a mais arrebatadora vitória da história dos nossos duelos !
J.K Rowling venceu Stephenie Meyer por incríveis 20 A 0 !!!!
Isso mesmo,20 a 0 !!!
E hoje ainda é o Aniversário da escritora Inglesa que criou Harry Potter,ou seja,todos os parabéns do Mundo a J.K por ter criado uma história tão fodástica !!!
E como homenagem a Jo e seu personagem,Harry que também faz aniversário hoje,vou colocar um vídeo da autora,lendo trechos de HP 1 na Casa Branca ! Vejam aí :




Parabéns J.K Rowling e parabéns Harry,vcs dois,mais do que ninguém merecem isso !!!

0 comentários:

Postar um comentário