sábado, 28 de agosto de 2010

Duelo Nerd:Frodo Bolseiro vs Harry Potter


Olá leitores do Nerd News !!!
Cá estou eu para lhes trazer um Duelo Nerd completamente dentro do Mundo da Fantasia !!!
De um lado nós temos o Hobbit que conquistou uma geração,é um dos símbolos da nerdice !
É claro que eu só posso estar falando de Frodo Bolseiro,o herói de O Senhor dos Anéis !!!
Do outro lado da Arena,temos o Bruxo mais famoso da Terra,que já é figurinha carimbada no blog e que vem hoje aqui para o seu segundo Duelo Nerd ! Pois estou falando de: Harry Potter !!!
Harry já esteve por aqui duelando com Percy Jackson,mas agora eu tive de trazê-lo de volta para finalmente enfrentar um oponente à sua sltura,portanto peço que perdoem a repetição de Duelante.
Mas vamos agora ver quem vence esse duelo !

PODER:
Harry é possivelmente o feiticeiro mais poderoso do Mundo de J.K Rowling.Derrotou Voldemort e rivaliza seriamente com Dumbledore.Apesar de seu Duelo final com Voldie ser um tanto fácil,não há dúvidas de que Harry é um oponente respeitável.Já Frodo não derrrotou ninguém além de si próprio,sua jornada pela Terra-Média foi repleta de auto-descobertas e desafios nos quais o Hobbit teve que provar seu valor para si próprio.Contra Harry ele possivelmente perderia,mas o Anel muda tudo.Com o Anel o Duelo poderia tomar outros rumos e tanto Frodo quanto Harry seriam seduzidos e acabariam sucumbindo.Por essa razão,1 PONTO PARA CADA NESSA CATEGORIA !!!

LEALDADE:
T
anto a jornada de Frodo quanto a de Harry não teriam sido cumpridas sem a ajuda de seus leais amigos.Frodo e Sam possuem uma amizade muito bonita(às vezes,bonita até demais pro meu gosto),mas conforme visto no terceiro livro/filme,Frodo se deixa enganar por Sméagol e acaba abandonando Sam no meio da jornada para Mordor.Uma puta falta de sacanagem.Já Harry e Rony são a típica amizade de infância.Esse elo permanece inquebrável até o quarto livro,onde Harry e Rony brigam feio e passam meses sem conversar,as pazes são feitas,mas a amizade volta a ser abalada em HP 7 quando Rony tem um chilique e abandona Harry e Hermione.Harry começa a dizer que não se importa como o abandono,mas no fundo sente muita falta do amigo.No netanto,o que importa é que todos fazem as pazes,enfrentam o mal juntos e são felizes para sempre.Portanto,1 PONTO PARA CADA AQUI !!!

PERSEVERANÇA:
A
jornada de Frodo e Harry é cheia de tentações,altos e baixos além de muitos desafios.Mas engana-se você que pensa que em algum momento os dois fogem da raia.Frodo bem que pensa muito em abandonar tudo e voltar ao Condado,no entanto,o Hobbit é perseverante e não faz isso.Harry aceita sua missão por completo no sexto livro, e desde então,não hesita até ter destruído todas as Horcruxes e matar Voldemort.São dus missões muito difíceis e od dois são muito persistentes.1 PONTO PARA CADA DE NOVO !!!

FAMA:
F
rodo e Harry são muito famosos !!! A série de filmes do Senhor dos Anéis foi um baita sucesso e além de ter a terceira maior bilheteria da história,faturou 11 Oscar.Já Harry é a série de filmes mais lucrativa da história do cinema,além de ser o maior fenômeno editorial do planeta.Tanto os bruxos de Rowling quanto os Hobbits de Tolkien são ícones da Cultura Pop.Portanto,mais 1 PONTO PARA CADA !!!

RESULTADO:
H
arry Potter 4 X 4 Frodo Bolseiro !
Harry e Frodo são verdadeiras lendas,e não tem como serem comparadas sem haver um empate.Portanto se quiserem escolher seu favorito,votem na nossa enquete.Mas antes de saírem do blog,assistam aí,o confronto entre Frodo e Harry:




Adeus nerds !
Até outra !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

cara eu descobri o blog hoje e já vi varios duelos nerds, como vc chama, e esse me deu nojo, eu chego a sentir nojo de vc, ninguem com alguma coisa na cabeça diria que o Frodo, pode ser se quer comparado com Percy, vc chegou a dizer quer Harry Potter vence Percy Jackson, e então vem aqui e diz que Senhor dos Aneis empata com Harry Potter? quem consegue assistir senhor dos aneis? ninguem aguenta aquela merda daquela história, eu tive vontade de queimar o primeiro livro depois do sexto capítulo! foi malz cara, mas isso é repugnante

Mr.T disse...

Malz aí mas se você acha que um filme que venceu 11 oscars é um lixo é porque vc tem merda na cabeça ! Me recuso a ouvir sua opinião pois ela é fruto de alguém que não entende absolutamente NADA de cinema !

Postar um comentário