quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CineNerd

Bom aqui estou eu novamente,já que as nóticias estão a todo o vapor essa semana,e com uma brecha de horário hoje,vamos a mais news do dia.
Novos cartazes de Harry Potter & as Relíquias da Morte

Durante o dia de hoje,novas imagens de cartazes do sétimo filme da série Harry Potter foram exibidas na Internet,a seguir vcs podem ver:
cartazes-de-personagens-parte-1_f01 Harry

cartazes-de-personagens-parte-1_f07 Fenrir Grayback

cartazes-de-personagens-parte-1_f06 Bellatrix

cartazes-de-personagens-parte-1_f05 Voldemort

cartazes-de-personagens-parte-1_f04 Severo Snape

cartazes-de-personagens-parte-1_f03 Ron

cartazes-de-personagens-parte-1_f02 Hermione

poster-reliquias-da-morte-parte-1-01102010 Trio de Protagonistas

Título do novo filme Transformers


A Collider confirmou hoje o nome do novo filme da saga Transformes,intitulado de Transformers: The Dark of the Moon.A história,como muitos já sabem,rondará novamente em torno de Sam Witwicky,que é chamado pelos autobots para enfrentarem uma nova ameaça liderada pelo decepticon Shockwave durante o período da guerra fria que envolvera segredos jamais mostrados para o público.

Novidades do 3º filme da série Batman


http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2660/9982/0126/714B/31FC/4B93/batman-dark.jpg
Boas novidades também surgiram a respeito do novo filme do Batman.Segundo o SuperHeroHype as filmagens começarão em Abril do ano que vem,com data de lançamento confirmada para 20 de Julho de 2012 sob a direção de Christopher Nolan.As gravações serão feitas em Louisiana (EUA)tal como o filme do Lanterna Verde,além de possivelmente também ter algumas cenas gravadas em Chicago.O filme também está previsto para ser lançado em versões 3D(nada confirmado).

Refilmagens 3D de Star Wars

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdBDsjj5Dz4uYIq7hk5nKHC3gWtcsTRMQ0mT5mdsQZ6RN5qMT6_RvJKZmecVmBUBIehzJt7MbAWZGCLQ6PYy5kAs9Kkg03zTwAVXqznWFbMn3DGknUOENUFWGwLmOwQRsdx9acOOkWfoVn/s1600/39cf3bfdvds0ls.jpg

Apesar dessa nóticia já ser um pouco antiga,não custa nada comentar.O dinheiro aparentemente não deve ter sido o suficiente,e com isso,George Lucas retorna a atacar.A saga Star Wars ganhará refilmagens em 3D a partir de 2012,e para entreter mais ainda os fãs dessa marcante saga,será lançado um filme por ano,seguindo a ordem dos fatos,ou seja,começara em A Ameaça Fantasma,depois virá o Ataque dos Clones,seguido pela Vingança dos Siths,passando para Uma Nova Esperança,e consecutivamente O Império contra-ataca e O Retorno do Jedi.Por enquanto só nos resta esperar até 2012.

Bem é isso aí,até a próxima!Flw!!!

5 comentários:

Gubeal disse...

Agente não tem criatividade? Você pegou o mesmo especial e mudou o nome em 2 letras! (CineNews do Maluco Entretido pra CineNerd!) E a propósito eu nem ia falar nada, mas ai você veio com essa de cópia de Duelo Nerd! Pode ver minha resposta pra você lá. Aliás, cadê o Post que eu copiei de você que eu não achei! Palhaçada hein... Faço questão que VOCÊ responda Lance, com o Post que copiei e respondendo sobre a sua "cópia", que pra mim não era, mas pra você é!

Teteu Potter disse...

Olhe,eu acho que você está mal informado,afinal,a primeira postagem do Nerd News,em maio,já se chamava Cine Nerd,(foi uma crítica do filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios,na qual você mesmo comentou !),e isso foi muito tempo antes do Cine News nascer ! E quanto ao Duelo Nerd,pode até não ter sido uma cópia,mas que todos os membros do blog ficaram com a impressão de que vocês utilizaram muitos elementos dos nossos Duelos nas suas postagens,isso ficaram ! Mas deixemos de lado as intrigas e sejamos todos felizes !!! XD !

Shiro Pedro disse...

Eu não ia comentar nada gubeal,já que Teteu Potter já respondeu,mas se vc faz tanta questão.O seu especial CineNews surgiu dia 29 de MAIO,enquanto o nosso CineNerd veio a tona em uma das primeiras postagens do blog(a 4ºpara ser exato)no dia 27 de FEVEREIRO.Notou a diferença,são ao todo 2 meses e mais dois dias,fomos nós então que copiamos?Pense bem!E como dito acima,vc mesmo comentou,dizendo para diminuir e muito as postagens,que dava até preguiça de ler!Já quanto ao duelo entre Kinect e PS Move,nós realmente não fizemos,e vc que levou ao pé da letra,achou que vcs copiaram o Duelo entre os dois(Kinect e PS Move),mas quando eu disse cópia de nossos duelos,me referia ao post seguido de enquete.De qualquer forma caro gubeal,espero que isso satisfaça sua crítica contra mim!

Gubeal disse...

Pode ate ser que o CineNerd tenha vindo primeiro mas nesse ficou a impressão de que você pegou meu especial e se baseou nele. Minha Enquete compara elementos e pergunta o que acham diso, ao contrário do seu que compara personagens. Acho melhor reverem o conceito de copia, antes de sair criticando, se achou que me baseei ou ate copiei, sejasse educado assim com potter foi agora, mandasse um email, ou deixasse um comentário educado, concordo que errei criticando sem educação acima. Por isso queria que fizessem o mesmo pelo paz de sites parceiros e de amigos.

Shiro Pedro disse...

Td bem Gubeal,admito que errei,peço desculpa por minha atitude!Sem mais ressentimentos!

Postar um comentário