sexta-feira, 8 de outubro de 2010

HARRY POTTER 7 NÃO SERÁ EM 3D E NOVO TRAILER DO NÁRNIA !!!!!!!

Pois é ! Fãs de Harry Potter podem chorar,espernear e até mesmo mandar os caras da Warner pra Puta que os par***,afinal,o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 não será em 3D !!!
A Warner decidiu que irá lançar Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 1 somente em 2D, tanto para o formato convencional, quanto para IMAX. Isso se deve ao fato de que a versão 3D não estaria finalizada dentro da data de lançamento prometida.

Ao menos, eles levaram em conta o desapontamento que seria ainda maior caso a data de estreia precisasse ser adiada, e como notaram que não seria possível converter todo o filme dentro dos padrões de qualidade da Warner, preferiram abrir mão do formato 3D e manter o lançamento mundial para 19 de novembro, conforme planejado. A distribuidora aproveitou para ressaltar que a data de 15 de julho de 2011 está mantida para estreia do derradeiro capítulo da saga e que, ao menos, Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2, será projetado em 2D e também em 3D onde estiver disponível, em formato convencional e em IMAX.
Vale lembrar que essa é a segunda vez que os caras da Warner vem com essas putarias pra cima de HP,já que os cornos chegaram a adiar o sexto filme da série em 2008,devido ao sucesso do Batman O Cavaleiro das Trevas(que foi bem melhor que o Enigma do Príncipe por sinal) !
Mas foda-se ! O que importa é que falta um mês e meio pra Parte 1 !!!


Mas deixando isso de lado,temos uma boa notícia pelo menos ! As Crônicas de Nárnia e a Viagem do Peregrino da Alvorada teve novo trailer divulgado ! E o negócio tá muito FODA ! Confiram:



Por hoje é só ! Em breve Mr Dottoly virá com outra enquete pra vocês ! Falou a todos !!!

0 comentários:

Postar um comentário