sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Duelo Nerd de Halloween : Freddy Krueger vs Jason Voorhess

UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!!!!!!
Olá leitores assombrados do Nerd News ! (Fundo musical de Trovões)
Estou aqui em pleno Halloween para lhes trazer um Duelo Nerd que vai encher suas cabeças de pesadelos !!! (Lobos uivando !) UAHAHAHAHAHAHAHA !!!!
De um lado do Ringue, nós temos o Lorde dos Pesadelos,o senhor dos sonhos,o pesadelo dos adolesecentes de Elm Street ! Ele,o terrível,o implacável,o vingativo...Freddy Krueger !!!!! Já do outro lado da Arena temos ele... O aterrorizante,o imortal,o fodástico e o maldito...Jason Voorhess!!!
E então,acharam que eu estava de brincadeira quando falei que esse Duelo seria assustador ?
Mas vamos agora falar sobre o que interessa e analisar os dois personagens !!!

HISTÓRIA DE VIDA(E DE MORTE !)
Jason era filho de Pamela e Elias Voorhess ! Num belo dia,ele "supostamente" morre afogado num acampamento porque seus monitores estavam fazendo sexo(OPA)!Após isso sua mãe resolve se vingar dos monitores mas caba morrendo ! Desde então,Jason volta do mundo dos mortos toda vez que lhe dá na telha para destruir todos aqueles que cruzarem seu caminho ! (GRITOS) Já Freddy é filho de uma esquizofrênica que foi estuprada por um grupo de caras num hospício da Rua Elm ! Ele cresce e se torna um grande assassino de criançinhas,até que um dia é capturado pelos pais dessas crianças e queimado num caldeirão !! (aaaahhhhhh) Desde então,Freddy retorna nos pesadelos dos descendentes desses pais e aterroriza seus sonhos até que eles morram !!!! Acho que com duas histórias assim,devemos dar 1 ponto para cada !!!

PODERES:
Tanto Freddy quanto Jason tem poderes pra fazer qualquer um cagar nas calças ! Olha só os do Freddy:Capacidade de entrar em sonhos; Imortalidade quando esta no mundo dos sonhos; Atributos físicos super-humanos; fator de cura acelerado; Capacidade de teletransporte; Poder de alterar a realidade no mundo dos sonhos podendo transformar partes do seu corpo ou do ambiente.(AAAAAHHH)Já o Jason tem:Imortalidade,Atributos físicos super-humanos e fator de cura acelerado.Dessa vez não tem nem o que questionar,1 PONTO PARA O FRED !!!

Terror:
Nosso querido Jason voltou do mundo dos mortos para matar os adolescentes que se atreverem a se aventurarem por perto do Acampamento Crystal Lake. Ele, com sua famosa máscara de hokey, brinca fatalmente com suas vítimas, causando mortes que variam da boa e simples decapitação de suas vítimas até queimá-las vivas. Porém, as pessoas que o conhecem, morrem, logo sua reputação não é tão conhecida. Já o Lorde dos Pesadelos causa um terror que ele não precisa nem sequer aparecer para sua vítima. Só por verem alguns amigos morrendo durante seus sonhos, os jovens morrem de medo simplesmente de dormirem, o que acaba causando fortes falhas em sua sanidade mental. Acho que não há duvidas de que o monstro mais aterrorizante é o Freddy. 1 PONTO PARA O CARA DAS GARRAS!!!

Espaco de Matança e Alvos:
Freddy, apesar de tudo, se limita com os jovens de Elm Street. Afinal, o que ele procura é vingança e não massacrar a humanidade. Jason também só quer vingança dos adolescentes tarados que deixaram-no se afogar, no Acampamento. Apesar de terem potencial para dominarem o mundo, ambos limitam seu potencial para uma pequena porcentagem da população por uma simples sede de sangue. Ambos têm uma péssima variedade de alvo e de local de matanças, logo consideramos isso UM EMPATE!!!

Monstruosidade:
Jason causou terror em gerações com sua máscara e seu machete. Seus filmes são produzidos há dezenas e, não há muito tempo, saiu uma sinistra refilmagem de sua história. Mas ele é um ser bruto, sem mente, sem inteligência. Vive por vingança e obedece a mamãe. Não é lá a criatura mais monstruosa do universo de terror. Já Freddy é conhecido por suas artimanhas, por causar verdadeiro terror, e não susto. Como supradito, a pessoa não precisa nem sequer vê-lo para temê-lo. Ele te levará à insanidade antes de matá-lo. Isso é que é um verdadeiro monstro. O PONTO É DE KRUEGER!!!

Resultado:
Freddy Krueger 5 X 2 Jason Voorhess
Ambos foram mestres da carnificina e aterrorizaram milhares, mas Freddy Krueger sempre será mortalmente horizante!
Mas é claro que a opinião de vocês pode ser diferente,portanto VOTEM NA NOSSA ENQUETE DA SEMANA ! É isso !
Até mais !
Abraços
Adeus !!!
Mr. Potter

0 comentários:

Postar um comentário