domingo, 24 de outubro de 2010

Duelo Nerd: Led Zepplin vs Queen !


Fala galera !!!
Hoje estou aqui com o Duelo Nerd mais difícil que eu já fiz ! Porra falar dessas duas bandas é mais do que complicado,afinal,ambas são fantásticas !!! Nem vou perder meu tempo com apresentações,afinal,as duas dipensam qualquer uma.Só vou dizer que as duelistas de hoje,sao duas das mais fantásticas bandas de rock que já passaram pela terra...são elas Led Zeppelin e Queen !!!
Mas vamos comparar as duas bandas,se é que isso é possível !!!

Músicas:
N
ão tinha como começar por outra categoria ! Particularmente,o grande diferencial de Led Zeppelin e Queen para as demais bandas,são sua músicas,afinal,as duas moldaram conceitos ao criar música que são verdadeiras obras de arte ! Não há como falar em perfeição musical e não citar Stairway to Heaven do Led(que há quem diga,foi composta por ETs de tão perfeita),no entanto,é impossível falar em obra de arte musical e não citar Bohemian Rhapsody do Queen...Enfim,não há como decidir qual das duas foi mais genial em termos de música,portanto 1 PONTO PARA CADA !!!

Harmonia do Grupo:
S
im...Led Zeppelin e Queen também ficaram conhecidas por ter uma harmonia brilhante no palco ! O jeito como os integrantes dessas bandas interagiam entre si,era impressionante,tanto que o Led Zeppelin,que estava no auge,decidiu se separar quando o fantástico baterista John Bohan morreu.Já o Queen,pode não ter sido tão radical,mas não há dúvidas de que quando aqueles caras estvam inspirados,não havia quem os segurasse ! Por esse motivo,aqui vai MAIS 1 PONTO PARA OS DOIS !!!

Fama:
B
em,Queen e Led Zeppelin são com toda a certeza,duas das mais famosas bandas de Rock que já existiram.Claro,não foram tão famosas quanto os Beatles,mas ainda assim,tiveram uma grande legião de fãs ! Por esse motivo,não há como chegar a um vencedor outra vez ! E o ponto irá NOVAMENTE PARA OS DOIS !!!

Legado:
E
nfim,o legado que Queen e Led Zeppelin deixaram para as gerações atuais foi inestimável ! Essas duas bandas deram contribuições gigantescas para o Rock'n Roll e dificilmente surgirá alguma que as supere.É claro que essa é a opinião de uma cara qua AMA essas duas bandas,mas creio que qualquer admirador da boa música concordará comigo.Enfim com legados lendários,mais 1 PONTO PARA CADA !!!

Resultado:

Led Zeppelin 4 X 4 Queen

N
ão há como decidir qual das duas foi melhor,ambas foram fantásticas e aposto todas as minhas fichas,como jamais existirá uma banda como essas duas ! Mas é claro que essa é só a MINHA opinião,portanto,votem na nossa enquete e escolham a melhor !!!
That's it Folks !
Adeus
Abraços !!!

0 comentários:

Postar um comentário