segunda-feira, 25 de outubro de 2010

(URGENTE) DRAGON BALL VOLTARÁ A TER MANGÁS INÉDITOS PUBLICADOS NO JAPÃO !!!!!!


POIS É ISSO MESMO !
Naruto,One Piece e etc,podem ir dando adeus às listas de mais vendidos no Japão !!! Por que ? Simplesmente porque o melhor mangá de todos os tempos está de volta !!!!
Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, acaba de anunciar que irá retornar ao universo do mangá, produzindo mais histórias INÉDITAS sobre Goku e companhia. O retorno tem um motivo: o japa quer ajudar a promover o novo MMORPG Dragon Ball Online e tirar mais uma grana em cima da cria. Calma, tem mais. Não é só isso.
A ideia da Shueisha, que edita o material no Japão, é que a nova fase de DB seja vendida em todo o mundo traduzida de forma quase simultânea ao Japão. Ou seja, os estadunidenses leriam o mangá mais recente ao mesmo tempo que os japas. Alguma chance de isso acontecer também no Brasil? Diria que é remota, mas, quem sabe…
Com a presença do criador, dá para acreditar que é possível sim ter um bom nível de qualidade nas novas HQs de Dragon Ball. Até porque já se foram 15 anos da última história publicada na revista Shonen Jump, o que dá um bom tempo para se ter novas ideias. Ou não?
Bem,essa é sem dúvida a MELHOR notícia do ano no que se refere à mangás !!!!

1 comentários:

Professor disse...

Como assim, uma imagem do Dragon Ball SEM O PICCOLO, o mais poderoso Namekuseijin.

Postar um comentário