quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Os grandes lançamentos da Warner para 2011

E aew galera!Td bem?Nesse exato momento vcs devem estar se perguntando "Por que esse incopetente ñ postou semana passada?".A resposta é simples,nosso amigo Teteu Potter postou o que eu ia postar,sendo assim fiquei sem conteúdo,sabendo que só posto o Especial aos sábados.Mudando de assunto,como o ano praticamente já acabou,a Warner liberou o preview de seus maiores lançamentos,com suas datas de estréia,tudo programado para o ano q vem,e olha q só tem coisa boa(ou será que não?):

The Rite
(28 de Janeiro-EUA)



Com Alice Braga.Um filme inspirado em fatos reais,“The Rite” segue um estudante de seminário cético vai para uma escola de exorcismo, no Vaticano, contra sua vontade. Lá, ele conhece o padre Lucas (Anthony Hopkins), que o introduz ao lado negro da Fé(Star Wars?).

Red Riding Hood
(11 de Março-EUA)


Numa aldeia medieval assombrada por um Lobisomem, uma garota se apaixona por um Lenhador, contra a vontade da sua família(Chapeuzinho Vermelho?).

Sucker Punch(25 de Março-EUA)

Babydoll (Emily Browning) é internada num hospital psiquiátrico, e uma vez lá dentro, começa a fantasiar um mundo alternativo, buscando uma maneira de escapar daquele local. Ela conta com a ajuda de outras pacientes do local, que são interpretadas por Abbie Cornish, Jena Malone, Vanessa Hudgens e Jamie Chung.

Se Beber não Case II(26 de Maio-EUA)

Nesse continuação de “Se Beber Não Case”, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a Tailândia para o casamento de Stu. Mas, depois do que aconteceu em Vegas, Stu resolve não arriscar uma despedida de solteiro, trocando por um almoço. Mas… Aí vem a tagline: “O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode nem ser imaginado”

Lanterna Verde(17 de Junho-EUA)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJGID72MhOPoakRZtSFlOy6VoGt0u5A7xDay0ks_COOBI21LaghCDo7jfVwOeq9DFoAG5m4nvkNh27gqOE0mb6e77CW-afrx9645NONMPX1uLsj0Yh_WKHH9F_Ap08t-QJsZkszkIQUm3_/s1600/Green+Lantern+3+Movie.jpg

Um piloto de testes “ganha” um místico anel verde que dá a ele poderes extraterrestres, além de o tornar membro de um esquadrão intergalático que pretende manter a paz no Universo.

[Toquem os tombores]Harry Potter e as Relíquias da Morte-2º Ato(15 de Julho-Mundialmente)

A continuação do 1º Ato,a grande batalha está para começar,o duelo final entre Harry e Lorde Voldemort promete.Não vamos perder a parte final do maior Fenômeno Mundial.

Premonição 5(26 de Agosto-EUA)

Mais uma outra continuação.

The Apparition(9 de Setembro-EUA)

Quando eventos assustador começam a acontecer na sua casa, o casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan) descobrem que eles estão sendo assombrados por um encosto acidentalmente conjurada durante uma experiência parapsicológica na faculdade. A entidade se alimenta do seu medo e os atormenta onde quer que eles estejam. A sua última esperança é o especialista em coisas sobrenaturais (Tom Felton) mas, mesmo com a sua ajuda, talvez seja tarde demais…

Happy Feet 2(18 de Novembro-EUA)

http://www.hollywoodgo.com/wp-content/uploads/2010/05/happy-feet-2.jpg

Não foi divulgada a Sinopse

Sherlock Holmes II(16 de Dezembro-EUA)

Nessa continuação,Sherlock Holmes (Robert Downey Jr) e Dr. Watson (Jude Law) enfrentam o maligno Dr.Moriarty (Jared Harris).

Bom é isso,atew a próxima!
Flw!!!

0 comentários:

Postar um comentário