terça-feira, 23 de novembro de 2010

CineNerd : Harry Potter arrasa nas bilheterias e destrona Tropa de Elite !!!

É isso mesmo galera ! Para os twilighters que achavam que os vampiros viados de Eclipse iria massacrar Harry Potter,aí está a resposta ! Harry Potter ruleou nas bilheterias do mundo todo !
Ao todo,foram aproximadamente 330 milhões,e isso só no fim de semana de estréia !
O filme foi a maior abertura da saga em um fim de semana,superando o Cálice de Fogo.que detinha o recorde até então ! Portanto,dessa forma já dá pra imaginar que muitos recordes ainda virão !!!
Foram $125.1 milhões nos Estados Unidos e Canadá, e $205 milhões internacionalmente !!!
Vamos torcer para que as coisas continuem assim nos próximos dias !
LEIAM A CRÍTICA DO NERD NEWS PARA HARRY POTTER 7 CLICANDO AQUI !
Mas vamos agora a outras notícias,sem sair no entanto do mundo do bruxinho !
Sabem,o filme Tropa de Elite 2? Dãããã,é claro né ! Pois bem,depois de sete semanas no topo das bilheterias nacionais,Tropa foi destronado por Harry Potter !
A sétima aventura do Bruxo,levou 1,25 milhão de espectadores ao cinema nesse fim de semana, e com isso,Tropa de Elite foi enfim destronado !
Para alguns isso pode parecer uma má notícia,mas tenham consciência de que Tropa 2 dificilmente será superado em sua bilheteria total,e também...uma hora ou outra ele teria que sair do topo,e nada mais digno do que Capitão Nascimento deixar o topo da lista,passando o bastão para o bruxo mais famoso do mundo !!!
Com isso,Harry Potter 7 fez a segunda maior abertura de fim de semana do ano,superando os vampiros de Eclipse outra vez !!!
Se todos os fãs como eu forem assistir o filme mais vezes,esse número tende a continuar expressivi e Harry Potter irá rulear forever nas bilheterias !
Pois bem,essa foi mais uma postagem absolutamente Potterizada by Teteu Potter ! Fiquem no Nerd News para maiores informações sobre Harry Potter !!!

1 comentários:

Professor disse...

Eles não são vampiros viados...

SÃO FADAS!!!

Postar um comentário