terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Veja os(atrasados) trailers de Thor e Piratas do Caribe 4 !

Como eu já disse no Duelo Nerd,as férias não estão fazendo bem aos membros do nosso blog !
Em meio à onda de vagabundice e descanso que só as férias sabem oferecer,os membros do Nerd News(incluindo eu),estão achando muito difícil se concentrar nas postagens e por conta disso,o nosso blog acabou ficando ligeiramente desatualizado !
De qualquer forma,hoje estou aqui com os trailers de 2 grandes lançamentos do ano que vem ! Esses trailers já sairam faz tempo,mas como não foram postados aqui ainda,vamos lá !

Piratas do Caribe:Navegando em águas Misteriosas !
P
oucos podem dizer que Piratas não foi uma boa série ! Embora o terceiro filme tenha sido uma verdadeira decepção,os outros(especialmente o primeiro)foram bem legais,e é justamente por causa daquele memorável primeiro filme que eu estou sim,bastante animado com o retorno do Capitão Jack aos Cinemas ! Nesse trailer do quarto filme nós não vemos nada épico,mas até que está bem divertido,com direito a sereias e até a Penélope Cruz :) ! Vejam:






Piratas 4 deve estreiar em Maio do ano que vem(me corrijam se eu estiver errado) !

Thor:
T
odo nerd que ficou esperando os créditos finais em Homem de Ferro 2,teve a grande surpresa de ver o Martelão do Thor aparecendo por lá ! Pois bem,agora é a vez do trailer do filme do Deus do Trovão pintar,e posso dizer que está "legalzinho" ! Não achei nada muito épico e continuo reforçando que para mim,o melhor trailer de Super Heróis até agora foi o de Lanterna Verde ! De qualquer forma,aí vai o trailer com direito à Odim e a etenamente musa:Natalie Portman :) !




That's it folks ! Até mais galera !!!

0 comentários:

Postar um comentário