segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rock N Roll All Night - Kiss

Bom dia, patota!
O resultado da enquete foi 18 a 9 para o sim, o que nos diz que as pessoas querem matar aquelas que merecem morrer.
Eu venho me perguntando, porém, se meu lado no dilema é o correto. Afinal, como disse Michael C. Hall "algumas pessoas não merecem viver". Mas isso, em nenhum momento, nos dá o direito de matá-las. Eu quero dizer, foi como o Teteu disse, não podemos ser ávidos em nosso julgamento.
Nós não temos o direito sobre a vida de ninguém, essa é a verdade. Você matar alguém implica que você tem esse supradito direito sobre a vida da pessoa e isso implica que você é melhor que essa pessoa. Na realidade, você não é melhor que seu melhor amigo, seu pior inimigo, seu cachorro ou sua guitarra. Você não é melhor que nenhum ser, nunca.
Exceto gatos.
Não obstante, esse é o motivo. Se a pessoa merece ou não morrer, não cabe a você decidir. E o argumento que o Professor Cabeludo utilizou foi que fazendo isso, nós nos rebaixaríamos ao nível daqueles assassinos escrotos. Isso também não pode acontecer.
E o que o Igor disse também faz sentido. Não podemos matar todos os ignorantes porque nem todos querem ser ignorantes. Alguns são, mas não é por opção, como esses filhos das putas que passam com aquele funk alto no carro, aqueles que compram a droga e etc.
O que acontece é que o problema da superlotação continua. E mais que isso, a praga da ignorância se espalha. A questão não é matar alguns grupos seletos. A doença chegou longe demais. E quando um osso cresce no lugar errado, temos que quebrá-lo para ele crescer de novo. A raça humana evoluiu pro lugar errado, parceiro, e parece que não há mais nada que possa concertar. Teremos que quebrar esse osso e esperarmos pra ver se cresce no lugar certo dessa vez.
Macacada, é o seguinte: não adianta postar textos enormes num blog cuja enquete recebe 27 votos. E mesmo que fosse mais, não adiantaria muito. Nós temos que fazer alguma coisa a respeito, temos que ir à luta. Eu sei que eu vou, a hora que for, onde for, como for. Você está preparado para isso?! Essa é a pergunta que você deve se fazer.
Acontece que as férias chegaram pra que tá estudando. E isso significa relaxar, até o porquê do blog estar meio parado. Então, posto apenas uma música, sem a letra mesmo, para vocês relaxarem.


Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: Votem no Duelo Nerd, sempre, o Teteu é foda!

1 comentários:

Anônimo disse...

ê Dottoly.. HUEASU, exatamente o que eu disse, dreamer inútil. há, ainda mudaremos o mundo cara, apesar de tu não botar tanta fé nisso como eu .. logo, espero ^^.

Há, TD Reina.


Villa.

Postar um comentário