quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Antes de me Julgarem...

Como o título diz,antes de me julgarem por ñ ter postado nem ontem e nem semana passada,deixe-me explicar que eu estava viajando,e estava muito distante de minha cidade,tendo um computador para revezar com todos que estavam nessa cidade,portanto,ñ pude postar,afinal todos merecem um descanso de vez em quando ñ acham?

E aew galera!Após um tempo fora,estou aqui novamente para trazer news,então vamos nessa!!!

Os Hackers do PS3 podem ser presos a favor da Sony


A Sony pediu a prisão preventiva George Hotz,conhecido como Geohot,e os todos da failOverflow envolvidos no projeto que permitiu a destravação do PS3.
De acordo com a Sony,os hackers violaram a Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital,a Lei do Abuso(norte-americana) e são responsáveis por Fraude de Computador.A empresa pede que todas as ferramentas de pirataria sejam retiradas da Internet,e que o failOverflow entregue todos os dados relevantes ao caso.
A Web Page do failOverflow permanece fora do ar desde então.
Geohot,conhecido como o hacker que desbloqueou o iPhone,divulgou pela rede um série de dados que permitia aos jogadores criar aplicativos caseiros e piratear o console.O grupo failOverflow divulgou uma chave-mestra,que,instalada,deixava que usuários instalassem programas novos,como games e filmes em Blu-Ray.

Novos boatos de Batman:The Dark Knight Rises

Nada sobre o filme foi divulgado em relação a detalhes de sua história ou personagens que farão parte dela.Mas agora surgem dois boatos.
O primeiro boato vem do The Hollywood Reporter,sobre as atrizes que podem se juntar ao elenco.Segundo fontes do site,Keira Knightley,Anne Hathaway,Jessica Biel,Kate Mara e Charlotte Riley estão marcadas para realizarem testes nos estúdios da Warner Bros.Elas estariam concorrendo por dois papéis,um de vilã e outro de interesse romântico.
O outro boato,esse vindo do site Collider,as coisas ficam mais específicas e fechadas.Eles deixam claro que não tem como confirmar os rumores,que só serão desmentidos ou confirmados quando o Nolan quiser.
Segundo suas fontes,o roteiro do novo Batman apontam 3 mudanças desde o último filme.A primeira é a do novo Batmóvel,que depois que foi pro saco,terá uma nova versão,parecida com o original,só que mais estiloso.
Outra mudança é a da Bat-Caverna,que aparecerá novamente,como já era esperado,só que ela deve ter uma área só para os uniformes do Batman,o que por sua vez pode significar um novo uniforme.E mais,o pessoal do Collider ainda conseguiram dois nomes para o elenco de TDKR,que vão com os dois pés no peito do boato do The Hollywood Reporter.Estariam já escaladas as atrizes Naomi Watts e Eva Green.

Bom por hj é isso,amanhã trarei o esquecido Especial Famitsu,então ñ esqueçam de nos visitar.Ateh +
Flw!!!

0 comentários:

Postar um comentário