terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tráfico Volta Ao Complexo do Alemão, diz Exército

Bom dia, patota!
Hoje deveria ser o dia do Mr. T. Potter postar, mas como ele está na casa do Tio Sam, eu vou me aproveitar para repassar um pedaço de uma notícia que acabei de ver no Uol.

"A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga pelo menos dois assassinatos que seriam represálias do tráfico de drogas na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na zona norte, mesmo após a ocupação do conjunto de favelas pela Força de Pacificação, composta por paraquedistas do Exército e por policiais militares. Documentos confidenciais do Centro de Inteligência do Exército (CIE) também apontam que o tráfico de drogas voltou ao Complexo do Alemão."

Então, o que me dizem a respeito disso?! Ontem mesmo, vi uma matéria em uma Veja de dezembro, em que mantinha uma citação: "Quando a polícia eliminar o tráfico dessas favelas, não volta mais."
Pois é, e agora?! Mais do que um tráfico, um tráfico sem respeito, gozando da cara da defesa do nosso país. O que nós devemos nos perguntar é: até onde se envolve a Força de Pacificação no trágico?! É, parceiros, durmam com essa.

Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: A matéria veio d'aqui, caso estejam interessados em ler o resto dela.

1 comentários:

Professor Cabeludo disse...

Parece que vocês decidiram voltar ao trabalho rsrsrs.
É lógico que os traficantes não vão abrir mão do ganha pão deles tão facilmente, se o exército já descobriu o novo sistema de trabalho deles significa que as forças de paz continuam trabalhando, os problemas do Rio não serão resolvidos da noite para o dia, a Veja que é uma revista ruim.

Postar um comentário