domingo, 30 de janeiro de 2011

Superman,Mulher Gato e Bane ! Conheça os atores escolhidos para os respectivos papéis !

Antes de mais nada,queria dizer que não vai ter Duelo Nerd essa semana !
A principal razão é o fato de que amanhã minhas aulas voltam,logo,aquela tradicional tristeza de fim de férias(que se passaram mais rápido do que nunca esse ano ) me contagiaram e infelizmente não consegui escrever minha postagem !
Talvez na terça feira eu poste o Duelo que seria o de hoje !
Mas voltando ao tema dessa postagem,vim aqui lhes trazer as últimas novidades do Universo DC no cinema ! Quer dizer,na verdade uma delas é uma novidade bem quente,já a outra é bem antiga,mas como o povo daqui(inclusive eu) é bem preguiçoso,ficamos sem postá-las ! Mas vamos começar pela mais importante :

HENRY CAVILL SERÁ O NOVO SUPERMAN !!!!

Pois é,depois de uma puta enrolação pra escolherem aquele que usará um S no peito,nesse domingo o Deadline oficializou a escolha de Henry Cavill para o papel de Superman !
Cavill atuou em O Conde de Monte Cristo(era o filho do Conde),em Stardust e na série The Tudors !
Ainda não deu pra ver se o cara trabalha bem,mas o que importa é que ele se parece com o Superman ! Vejam foto:

O que realmente me importa é que Christopher Nolan(O Cavaleiro das Trevas,A Origem) escreveu o filme e que Zack Snyder(300 e Watchmen) vai dirigir a bagaça ! Portanto confiemos e esperemos !
ANNE HATHAWAY será a MULHER GATO e Tom Hardy será BANE no novo filme do Batman !

A continuação do genial O Cavaleiro das Trevas sairá no ano que vem,e Christopher Nolan já oficializou seus dois vilões !
Primeiramente,a mais importante confirmação foi a da linda Anne Hathaw
ay como a fodástica Mulher Gato ! Pra mim foi perfeito ! A Anne é uma atriz do caralho,e além de tudo é gostosa,portanto não vejo opção melhor para o papel,afinal,Selina Kyle não pode ser apenas bonita,tem que passar toda a complexidade da personagem para as telas,mas vejam a moça com seus próprios olhos:
e por último,mas não menos importante,tivemos a confirmação de Tom Hardy(A Origem) como o Bane no Batm
an(Bane é o cara que aleijou o Batman nas HQs) ! Eu não curto muito o Bane,mas tem bastante gente que gosta e afinal de contas,Christopher Nolan tranformou o cowboy gay do Brokeback Mountain num dos maiores vilões da história do cinema ! Porque ele não pode fazer milagre com o Bane ? Vejam o Tom aí:
É isso galera ! Boa volta às aulas a todos que começam amanhã e boa volta às aula aos meus companheiros de blog que começam terça feira !
Adels !
Até outra !

0 comentários:

Postar um comentário