segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O novo portátil da Sony!O sucessor do PSP é o NGP

E aew galera!Hj para alguns é o último dia de férias,então vamos curtir ao máximo,e nada como uma boa notícia para levantar o ânimo.

O Sucessor do PSP!Sony aposta no sucesso do NGP

Com a grande competitividade no mercado dos games,principalmente com a vinda do tão aguardado 3DS,a Sony começa a reagir contra a Nintendo,no ramo dos portáteis,anunciando o sucessor do PSP,nomeado NGP (Next Generation Portable).O portátil será comercializado ainda em 2011 com o intuito de interfirir nas vendas do 3DS e alavancar as vendas de seu antecessor,o PSP.O mais novo portátil terá uma tela sensível ao toque(tanto na frente como atrás) de 5 polegadas,com uma resolução 4x maior que o antigo PSP,analógicos e duas câmeras(uma na frente do aparelho,e a outra atrás).A conexão será através de 3G,Wi-Fi,e BlueTooth.Ao que tudo indica,uma espécie de GPS (Sistema de Posicionamento Global) também estará presente no aparelho.Live Area,como foi intitulado a interface com o usuário,permitirá o reconhecimento de jogadores próximos,e mostrará o que estão jogando.A bateria,está para durar(por enquanto),entre 4 a 5 horas.

Agora que está apresentado a vcs o NGP,que tal uma pequena discussão.
A começar,ñ vejo a necessidade de uma touchscreen na parte de trás do portátil.Um GPS embutido,para que que eu vou querer saber onde estou enquanto estiver jogando,algo totalmente desnecessário.E por último,e mais importante,somente 4 a 5 horas de bateria,que lixo,meu DSi tem 12 horas,e só por esse quesito,eu ñ compraria um NGP.

Agora vamos aos pontos positivos.O tamanho da tela,está de excelente tamanho,principalmente para ter uma melhor visualização do cenário.A grande variedade de conexões disponíveis foi o que me deixou surpreso,nos deixando escolher a conexão.E por último a Live Area,algo totalmente dinâmico.

E a Sony manteve a tradição,deixando os analógicos.

O que me deixa a dúvida agora,é quando que a Microsoft vai lançar seu portátil inovador(ela ñ anunciou nada,eu é que estou na expectativa).

Bom é isso aew galera!
Flw!!!

0 comentários:

Postar um comentário