segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

(COMEÇOU) Filmagens de O Hobbit tem data para começar !!!!!!!!


Aproveitando uma brechinha na minha conturbada agenda de Ensino Médio,venho aqui para lhes trazer uma notícia de especial grandeza para os nerds de todo o mundo !
Não sei se os executivos leram meu Duelo Nerd de ontem(xD),mas a verdade é que um dia depois de eu postar mais um preito à fantástica trilogia do anel,a Warner finalmente marcou uma data definitiva para o início das filmagens de O Hobbit(os hereges que não conhecem O Hobbit devem sair desse blog imediatamente) ! O épico começará a ser filmado em 21 DE MARÇO DESSE ANO !
Mas vocês não conseguem imaginar o quanto isso me alegra ! Estou esperando por esse filme há anos e depois de tantos contra-tempos e confusões que envolveram essa verdadeira novela para o sinal verde dos estúdios,saber que Peter Jackson e cia estarão de volta à Terra Média em março é muito reconfortante !
Quando a trilogia original saiu nos cinemas,não pude assistir porque não tinha idade suficiente ! Agora,será a hora de minha humilde pessoa conferir um dos maiores épicos da história nos cinemas ! Estarei na fila da pré estréia com 1 dia de antecedência ( Brincadeira !)
Gandalf(Ian McKellen),Galadriel(Cate Clanchett),Frodo(Elijah Wood) e Gollun(Andy Serkis) retornarão para os seus papéis no filme !
Martin Freeman será Bilbo,o tio de Frodo e protagonista do filme !
O Hobbit-Parte 1 estréia em dezembro de 2012 e a parte 2 em dezembro de 2013 !
Que a jornada comece de uma vez !

0 comentários:

Postar um comentário