domingo, 27 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário !!!!


Hoje é um dia especial galera !
Sim,isso mesmo ! Hoje é o aniversário do nosso blog ! AEEEEEEEE ! \o !!!!!!
Eu poderia escrever linhas e mais linhas descrevendo o quanto esse blog é especial para mim,mas acho que tem uma forma muito mais fácil de simplificar tudo isso:OBRIGADO !!!!!
Obrigado a vocês,leitores,por aturarem nossas nerdices,devaneios,filosofias,opiniões,vícios e piadas que muitas vezes não tem graça nenhuma ! Vocês são incríveis e esse blog é unicamente feito para vocês ! Nunca conseguirei expressar minha gratidão em palavras !
Obrigado também a vocês:meus amigos e colegas ! Ares 999,Shiro Pedro(que trocou de nome de novo né ?),Henrique Dottoly e P.G ! Cada um de vocês contribuiu de maneira crucial para construir o que esse blog é hoje e sem vocês ele jamais seria o que é hoje !
Agradecimentos especiais a P.G,que é fundador desse blog tanto quanto eu,e é responsável por inúmeras características disso aqui,como o nome por exemplo ! Nerd News foi uma ideia dele,e muito boa por sinal ! Valeu P.G ! Vc também é como um irmão pra mim !
Por fim,obrigado ao aniversariante do dia : O Nerd News !,que depois de um ano,ganhou personalidade e se tornou a porta de desabafos e devaneios de todos nós ! Um lugar que acima de tudo,se tornou um espaço de amizade,idealismo e muitas outras coisas que transcendem a definição de um mero blog !
É isso !
Eu poderia escrever mais,mas acho que isso é o suficiente !

Feliz Aniversário Nerd News !!!!

Muitos anos de vida e parabéns a todos nós !

0 comentários:

Postar um comentário