sexta-feira, 18 de março de 2011

Hogwarts em guerra,o vôo do Dragão e o beijo de Harry e Gina ! Veja agora o primeiro trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte-Parte 2 !!!


Pois é,que comecem as despedidas oficiais ! Saiu ontem a primeira prévia do ÚLTIMO Harry Potter,durante uma maratona exibida no canal americano ABC ! E nele já podemos ver algumas cenas inéditas do que nos espera no final da maior franquia cinematográfica de todos os tempos !
Mesmo tendo apenas 1 minuto e 38 segundos(e olha que a maior parte do vídeo é composta de frases de despedida do elenco) já podemos conferir no vídeo algumas das cenas mais aguardadas dessa segunda parte:A Batalha de Hogwarts,o vôo do Dragão no Gringotes,o beijo(de verdade) entre Harry e Gina e até mesmo um relance do corpo morto de Fred !
Bem,mesmo sendo extremamente curto eu já gostei ! Já dá pra sentir aquele terrível sentimento de:Agora vai acabar,queira eu ou não ! Mas e vocês,gostaram ? Viram como a voz do Harry tá grossa ? Bem,seja você fã ou não,apenas uma coisa pode ser dita : Vai deixar saudades !
E tenho dito !

Bjs e Abraços de um Potteriano de carteirinha que vai ver toda a infância passar pelos olhos,quando rolarem os créditos finais !

0 comentários:

Postar um comentário