domingo, 13 de março de 2011

Resultado d'O Que Me Dizem

Bom dia, patota!
Eu não postei no dia pois estava esperando o final da enquete para poder postar. O resultado final foi 5 que não concordam comigo, 2 que são a favor do politicamente correto, mas concordam comigo em partes, 8 que concordam comigo e 10 que concordam comigo, mas me acham um otário. Ou seja, o resultado final foi o já conhecido fato de que eu sou um otário.
Não vou me delongar no post de hoje, portanto vou me manter no resultado da enquete. O placar de 18 x 7 mostra claramente que o politicamente correto não é maioria. As pessoas não querem aceitar serem forçadas a mudar seus hábitos porque é 'desrespeitoso', com muitas aspas. Afinal, se ninguém se sente ofendido, como podemos dizer desrespeito?!?! O pior é que, se formos analisar friamente, o próprio desrespeito é algo que a sociedade impôs em nossas mentes. Afinal, nossas palavras não geram desrespeito, apenas atos podem gerar desrespeito. Como diz uma antiga teoria, não importa se você diz injúrias ou elogios, mas sim o tom com que você diz.
Eu não estou muito criativo, nem despondo de muito tempo hoje, galera. Portanto, deixo vocês com o Duelo Nerd do Mr. T! Mas fiquem tranquilos que semana que vem eu volto ;D

Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: Não sejam politicamente corretos, isso é triste .-.

P.S.2: Quem votou errado foi porque não leu meus P.S.'s u.ú

P.S.3: Acho que por hoje é só =B Adios! õ/

0 comentários:

Postar um comentário