domingo, 24 de abril de 2011

Fim de Briga

Bom dia, patota!³
Eu venho aqui de novo nesse feriado para dar um fim à discussão que se segue nos comentários de minha enquete. Então, vamos logo com isso:
Sr. Anônimo (se você quer dar-se um nome, coloque o seu nome, porque é pura covardia você se esconder atrás do anonimato. Se você tem uma opinião, diga-a, mas não se esconda, isso é ridículo, patético), dá pra parar com essa putaria aqui no meu blog?! A verdade é que você concorda comigo e só porque você é vítima de uma sociedade manipuladora, cheia de escrúpulos, que lhe controla, que pune a conversação sobre sexo e palavrões, que repudia palavrões (por um motivo que eu nem consigo imaginar), que lhe diz que é errado ser diferente, você me julga, sendo um completa hipócrita com o que prega. Indiretamente, invariavelmente, incoscientemente, você está, o tempo todo, julgando alguém. Então, não venha me dizer que eu ressaltar a putaria que anda esse mundo faz de mim um monstro sem coração. Pelo contrário, eu não quero ver meu filho crescendo no ambiente em que eu cresci.
Você (e qualquer um que concorde com você) deve parar pra pensar. Porque o meu "falar diferente" foi o causador de toda essa discussão, e, na moral, vai se fuder. Vir falar mal de mim, criticar meus posts, por eu falar palavrão?! Porra, pára e pensa, parceiro!
Eu vou deixar bem claro pra que isso não aconteça de novo: se você for criticar contra ou a favor qualquer coisa nesse blog, faça-o com fundamentos. Nem eu, nem nenhum de meus colegas vamos aturar babaquice de pessoas infantis que não têm maturidade pra ouvir um palavrão e entender o significado da frase, sem preconceitos. Nós aceitamos qualquer crítica aqui, isso é mais do que necessário, é útil, nós agradecemos que o fizer, mas desde que tenha fundamentos.
Estamos entendidos?!
Sr. Anônimo, dá próxima vez que vier me criticar, ao menos tenha a decência de assumir sua posição como homem. Se você tem medo do que as pessoas vão pensar de você por dizer o que pensa, cara, se mata. Sério. Se essa porra desse povo no Brasil parasse pra assumir responsabilidades, opiniões, erros, cara, a gente não tava como tá. Então, não faça mais isso, beleza?! Nem aqui, nem em lugar nenhuma. Caso contrário, você não passará de outro bastardo imbecil e ridículo da massa. Será apenas mais um na multidão.
É isso que são os anônimos.

Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: 3:33 hrs *-*'

P.S.2: Cara, discutiu com minha namorada?! Agora aguenta, filho! Ninguém mandou...

P.S.3: Fala sério, depois de tudo o que eu falo o maluco me vem com uma dessas, ninguém merece, viu...

2 comentários:

Beegle disse...

Estou vendo a discussão que aconteceu aqui no blog.

Pô, manda o cara SE FUDE! COM TODAS AS PALAVRAS E PALAVRÕES!

Você está no seu blog, você não es´ta discriminando uma pessoa, você ta discriminando (um animal SAUHAUSHU') uma sociedade de dementes destárdalhados (sei lá o que isso quer dizer).

Depois que, se o cara não sabe digitar VAAAI SE FUDE POOOOOOORRA! Ninguém obrigou o FILHO DA SANTA PUTA TRABALHADORA a ler o blog caralho!

Mano, a minha vontade, é entrar no sistema do blogger (Google) e simplesmente pegar o IP desse cara e fudê com a porra do computador dele... Gente burra, tem que ficar em casa batendo uma com Playboyzin na mão porra! Vê se morre Judas do caralho!

Aff... CHEGA!
Minha vontade é de... Putz véi. Vou dormir, são 5:30 da manhã. Vou acalmar o stress.

VAI SE FUDER SEU ANÔNIMO DO CARALHO! SEU DEABO! COVARDE!

F I L H O . D A . P U T A !

Guilherme, vulgo "Praga". disse...

Sou suspeito pra comentar isso, porque nem li o comentário, era muito grande, FUCK YEA, mas as poucas partes que li, pude notar que o anonimo tem a senhora mãe, na zona :9

Quem disse que ele precisa se identificar? A gente identifica ele, tenho varias opções de nome:

Cabaço, Baitola, Punheiteiro, Pivete, Retardado, Queimador de Rosca, Xinbungo, Filho de uma trabalhadora das relações sexuais (palavraão de culto esse :9), Viado, Corno, Zé Bronha, Pederasta, e tudo mais, vocês sabem né ? ;)

Agora só me resta dizer, que você, Sr. Anonimo Cabaço, Baitola, Punheiteiro, Pivete, Retardado, Queimador de Rosca, Xinbungo, Filho de uma trabalhadora das relações sexuais (palavraão de culto esse :9), Viado, Corno, Zé Bronha, Pederasta, e tudo mais, que se voce for mulher, arranje palavrões piores que esses pra você, e que você tem que virar gente, e parar de achar que ficar é sinonimo de ser foda! aposto que voce deve ter uns 11 anos, e estar aprendendo a somar ainda ;) NOOB DESGRAÇADO VAI ENTRAR NO SITE DO DISCOVERY KIDS PRA JOGAR JOGUIN DO PEIXONAUTA!

Postar um comentário