sábado, 23 de abril de 2011

Post Sobre Um Coment

Bom dia, patota!
Eu postei ontem pra vocês, mas, mesmo assim, volto hoje para responder a um comentário que recebemos durante a madrugada. Quem quiser ler o tal, está no post anterior a este. Acho necessário responder a esse comentário por diversos motivos, mas, o principal, é para já dizer para alguém que talvez pense que nem esse cara.
Primeiramente, Sr. Anônimo, onde você é melhor do que eu para dizer mal de mim?! Não, olha, antes de falar disso, porra, por que, POR QUE, anônimo?! Se você me conhece, diga na minha cara o que pensa sobre mim, sem ficar se escondendo. Eu posto aqui exatamente por isso, minhas opiniões são públicas e eu não tenho medo de dizer o que penso. Se você se coloca como anônimo, você mostra que tem medo de tomar partido e não passa de um otário. Pessoas assim fodem o mundo mais ainda. Mas isso é bom porque eu mostro minha opinião num geral e não me concentro na pessoa.
Depois, quando que eu disse que eu sou melhor que alguém!? Olha, a verdade é que é uma puta hipocrisia tua dizer que só porque eu xingo algumas pessoas e comportamentos eu me acho melhor que alguém e isso é errado. Parceiro, que jogue a primeira pedra quem nunca falou mal de ninguém em toda sua vida, porque, puta que o pariu, eu realmente levanto o chapéu pra você se você nunca fez isso.
Mas, cara, o negócio não é me achar melhor que ninguém (porque, como eu já disse milhares de vezes aqui no blog [se você soubesse do que estava falando, você não teria dito isso] eu sou um grande babaca, ridículo, imbecil e estúpido), nem estou falando de ética e de moral, mas, porra, um comportamento como aquele descrito no último post é deplorável. Não estou falando deplorável pela sociedade, deplorável pelo mundo, to falando deplorável pra pessoa! Porra, se você faz isso você é babaca, caralho, isso é tão simples quando 2+2.
Não estou discriminando e nem excluindo quem faz isso, porra. Eu tenho vários amigos assim e não vou deixar de ser amigo deles por isso. Mas, porra, o que você faz é babaquice, você sabe, isso é óbvio.
Okay, continuando, eu disse no meu post que eu não fiquei com raiva da minha vó em si, mas da situação. E você concorda comigo, eu não acho repudiável você ficar com alguém durante um tempo, sei lá, e depois não der certo. Porra, anônimo, você concorda comigo.
Depois, você é babaca porque você não acredita nessas coisas. Está na frente de seus olhos, abra-os que você vai ver.
Eu to mal pra cacete, então vai tomar no seu cú, você não merece meu tempo.

Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: Se eu não postar mais, é porque eu me matei, ok?!

0 comentários:

Postar um comentário