quarta-feira, 25 de maio de 2011

Feliz Dia Internacional do Orgulho Nerd !!!!


É isso mesmo meus caros amigos !
Hoje é o dia INTERNACIONAL reservado para se prestigiar todos nós:os nerds desse mundão !
Mas aí vc se pergunta:por que?(se perguntou é pq não é nerd! E eu lhe respondo:
-É porque há exatos 34 anos estreiava nos cinemas Star Wars Episódio 4- Uma Nova Esperança,e com ele,surgia uma verdadeira nova esperança de glória e redenção para todos aqueles cujos gostos culturais eram particularmente mais refinados do que a ralé que anda por aí e sofriam preconceito por parte do núcleo acéfalo da sociedade !
Mas é isso,estou sem tempo de escrever mais,portanto só digo uma coisa: Parabéns !
Que todos continuem por muito tempo pertencendo a esse povo tão foda e a cada dia mais admirado e copiado ao redor ! Porque eu digo:Se ser "descolado" significa ouvir musiquinhas escrotas da moda,gostar de filminhos sem noção e sair por aí catando qualquer rabo de saia que encontrar só pra aumentar seu saldo de pegações...bem,eu prefiro REALMENTE ser nerd !
Parabéns a todos nós !
Ass:Mr.T e Equipe Nerd News !



0 comentários:

Postar um comentário