sexta-feira, 13 de maio de 2011

The Story Of Stuff - Annie Leonard

Bom dia, patota!
Como estão?! Eu sei que a semana foi meio parada, mas não desistam do blog, nós ainda estamos aqui, firmes e fortes. Ou nem tão fortes, apenas firmes como uma gelatina de morango. Bem, nós estamos aqui.
Eu to meio sem cabeça hoje (cansado pra caralho, sem exagero), então eu nem vou falar muito. Vou repetir o pedido para vocês assistirem o vídeo e assinarem o manifesto #PrecoJusto que o Felipe Neto propôs. Para vocês se divertirem com os impostos brasileiros, passarei também um site chamado impostômetro que mede os impostos nacionais. Vale a pena conferir.
Bem, como já disse, não vou falar muito nem me abusar das palavras difíceis, não. Vou passar para vocês um vídeo (The Story Of Stuff) da Annie Leonard, uma norte-americana que defende o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável. O vídeo é esse:


Pode falar, um verdadeiro tapa na cara, não é, parceiro?!
Bem, eu espero que gostem. Espero que isso faça-os pensar. E, acima de tudo, espero que vocês façam alguma coisa. Ficar sentado esperando alguém fazer é fácil, neah?!
É isso, galera, te cuidem...

Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: Eu não estou sentado, seu troll babaca, eu realmente estou desenvolvendo um projeto. Eu vou falar mais dele quando estiver pronto.

P.S.2: Se você não entendeu, basta você clicar na palavra sublinhada para abrir seus respectivos sites.

P.S.3: Eu só queria dizer que eu amo a Cassie e vai tomar no cú, não é problema meu se você vomita arco-íris. Eu amo ela mesmo... =D

P.S.4: Amei o Story Of Stuff Project.

0 comentários:

Postar um comentário