domingo, 3 de julho de 2011

Anna Julia - Los Hermanos

Bom dai, patota!
Como estão vocês?! Eu, por incrível que pareça, estou bem!!! Sério, estou muito bem. Isso pode ser que tenha alguma coisa a ver com as tão esperadas férias, talvez com a esperança cada vez mais fundamentada de que minha banda dará certo, talvez com um simples sorriso ou uma pizza. É, issaê.
Bem, antes de qualquer coisa, eu devo me desculpar grandemente sobre minha ausência. Não há desculpas pelo que eu fiz. O motivo é diverso, mas se origina de um mesmo ponto: cansaço. Talvez a palavra certa fosse exaustão, porque, putz, como eu tava cansado. Mas não é desculpa.
Outra coisa que eu devo de ser antes de postar qualquer coisa é que criei um blog. Chama Dreamer's Place, mas o link tá Dottoly, A Dreamer, porque algum babaca que um, UM (1!!!), repito um post colocou esse domínio. Então, bem, é issaê. O blog, como vocês verão (ou não) é um projeto escolar, mas eu vou postar quando tiver vontade. Por enquanto, não pretendo sair do Super Nerds (minha origem nerd é forte demais para tanto), mas não sou exclusivo (;D).
Bem, indo para o post de hoje, eu vou lhes dizer apenas para curtirem as férias. Na moral. Hoje, primeira semana de férias de muitos e tal, eu não vou lhes falar de política e nem vou criticar nada. Pelo contrário, essa semana, a semana inteira vou lhes postar músicas para vocês curtirem, com o link no nome para a letra. A bola da vez é Anna Julia, do Los Hermanos, o clássico nacional que vale a pena ser lembrado.


É isso, galera.
Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: O Dreamer's Place é dahorinha até, patota!

P.S.2: FÉRIAS!!!

0 comentários:

Postar um comentário