sexta-feira, 8 de julho de 2011

Especial Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 !

Bem galera,antes de mais nada,preciso dizer que eu não planejava fazer esse especial !
Enquanto pensava em uma forma de voltar ao Super Nerd News depois de um longo período longe,planejava o fazer com a crítica de um livro bastante especial e que realmente mexeu comigo de uma forma bastante diferente.Entretanto,na tarde de ontem,fui completamente surpreendido com a constatação de que faltavam apenas 7 dias para a estréia do ÚLTIMO FILME do bruxinho que nos acompanhou durante toda a nossa infância ! Aquilo me deu um susto e foi o que fez cair a minha ficha de que tava tudo terminando e eu não havia feito nada à respeito.
Dessa forma,começo agora um especial no qual tentarei em cada dia que nos resta até a estréia do derradeiro e último filme,postar bastante material de Harry Potter ! Desde curiosidades e vídeos,até críticas e artigos ! Os outros escritores do blog,que também se sentirem inspirados por tal clima de despedida,serão mais que bem vindos na iniciativa,afinal,quanto mais gente postando,mais e melhor conteúdo teremos !
Então é isso,fecho esse post de anúncio com o último trailer do filme,que por sinal, ainda não entendi por que diabos não havia sido postado por aqui ! Encantem-se:



0 comentários:

Postar um comentário