sábado, 9 de julho de 2011

Especial Harry Potter:Assista à premiere mundial do último filme !


Começando a nossa série de postagens que celebram o fim da maior saga que o cinema já viu,posto hoje aqui um dos vídeos mais emocionantes que já vi !
Conforme eu disse ontem,rolou na quinta feira,a premiere mundial do último longa da série Harry Potter.Entre muita choradeira e emoção,a maior parte do elenco compareceu ao tapete vermelho,além de é claro,a própria Joanne Rowling,criadora de tudo aquilo ! Ao longo das quase quatro horas de evento,aconteceram autógrafos,fotos,discursos e perguntas de fãs apaixonados,além dos tradicionais discursos,que dessa vez estavam mais emocionantes do que nunca !
No entanto,não se deixe enganar amigo nerd ! O vídeo não foi emocionante devido às coisas que a produção ou o elenco falou ! É claro que o que eles falaram também foi tocante,e a comoção de Emma Watson foi bastante palpável,no entanto,Jo,como sempre,nos deixou com lágrimas nos olhos,depois daquele que foi para mim,um dos melhores discursos já feitos !
É por essas e outras que posto aqui o mega-vídeo de quase quatro horas,que a Warner divulgou hoje ! É claro que se você não for fã,nem se dê ao trabalho de perder todo esse tempo,no entanto,se você é um potteriano de carteirinha e ainda não tiver visto nada sobre a premiere(o que é bastante improvável),vale muito a pena ! Devo alertar que o vídeo está em inglês,portanto,aqueles que não tem um domínio relativamente auto da língua,não entenderão paçocas do que está sendo dito ! Desculpem-me,mas prometo que se achar o vídeo legendado o posto aqui.Palavra de nerd.



Portanto é isso ! Boa noite meus caros nerds ! Se eu tiver tempo e paciência,posto mais alguma pra coisa vocês !
Até mais !

0 comentários:

Postar um comentário