terça-feira, 12 de julho de 2011

Especial Harry Potter : Saiba quais foram os filmes favoritos até agora !


Dando continuidade ao nosso especial,venho hoje até vocês,trazer uma curiosidade sobre os filmes da saga : Afinal,quais foram os longas que mais agradaram o público e a crítica ?
Bem,para alguns pode parecer estranho,mas a verdade é que o filme que mais deixou felizes os fãs e a crítica foi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban,terceiro longa da série !
Segundo o Metacritic,site americano que compila todas as resenhas feitas pelos veículos especializados em cinema nos EUA,o filme dirigido por Alfonso Cuarón encantou,ficando com uma média de 82 pontos de 100 possíveis,seguidobem de pertinho por O Cálice de Fogo que somou 81 pontos de 100 ! Já na categoria de filme menos badalado,o prêmio ficou mesmo com a Câmara Secreta.O segundo filme da saga atingiu apenas 63 pontos no site,seguido também de perto por a Pedra Filosofal,que conquistou modestos 64 pontos ! Veja a tabela completa:

A Pedra filosofal --- 64 pontos
A Câmara Secreta --- 63 pontos
O Prisioneiro de Azkaban --- 82 pontos
O Cálice de fogo --- 81 pontos
A Ordem da Fênix --- 71 pontos
O Enigma do Príncipe --- 79 pontos
As Relíquias da Morte_Parte 1 --- 65 pontos

Mas parece que não foram só os críticos que chegaram a essa conclusão ! O Prisioneiro de Azkaban recebeu também,91% de aprovação do público no "tomatômetro" do site Rotten Tomatoes,a maior média da série no site ! E se você ainda estiver duvidando,basta dar uma olhada nos fóruns potterianos espalhados pela web para concluir : Prisioneiro de Azkaban,é sim o filme favorito da série.Pelo menos até agora !
Se você,assim como eu curtiu Relíquias da Morte-Parte 1 e achou que o filme merecia uma avaliação melhor,saiba que infelizmente,muita gente que não gostou do longa,alegando que ele foi lento e arrastado demais!Além disso,a galera reclamou também que o filme foi muito comprido e tedioso,e que tal demora não era assim tão necessária para um "prelúdio".Bem,cada um com sua opinião certo ?
É isso galera !
Por enquanto é só !
Beijinhos e abraços !
Tchau,Tchau !

PS: Só pra constar,até agora,Harry Potter e as Relíquias da Morte-Parte 2 já registrou 90 pontos no Metacritic e 96% no Rotten Tomatoes ! Ansiosos ?

0 comentários:

Postar um comentário