quarta-feira, 13 de julho de 2011

Especial Harry Potter : Draco Malfoy está vindo ao Brasil !!!


Sim,você não leu errado meu caro amigo nerd ! O nosso queridíssimo Tom Felton,mais conhecido como Draco Malfoy está chegando ao Brasil ainda HOJE !Mas calma,não se trata de nenhum plano de dominação do Lord das Trevas para o nosso país(xD)!A presença de Tom aqui,é apenas,parte da divulgação da Warner Bros para o último filme da saga,que estreia daqui a...DOIS DIAS ! Dá pra acreditar ?
No ano passado,como os potterianos devem se lembrar,foi Matthew Lewis,o nosso Neville Longbotton,que marcou sua presença aqui em São Paulo para promover a primeira parte do sétimo filme. Agora,será Tom quem virá para as terras tupiniquins,fazer a alegria dos fãs do Rio de Janeiro,a nossa "contraditória" Cidade Maravilhosa !
Se você é carioca e está a fim de ver Draco Malfoy em pessoa,saiba que a premiere brasileira rolará no lendário Morro da Urca(a.k.a:aquele morrinho do lado do Pão de Açúcar com bondinho e tudo mais)! A sessão será fechada para fãs e rolará bastante coisa legal lá,além de é claro,os presentes terão a oprtunidade de assistir ao filme algumas horas antes de todo o mundo ! Legal não acham ? E aí alguém quer ir ?
O único problema que vc talvez possa encontrar é:à essa hora não deve ter nem sombra de ingressos por lá...Fazer o que,é a vida né ?

P.S:Na minha opinião,a presença de Matthew Lewis seria mais coerente nessa segunda parte,visto que sua participação na Batalha Final é importantíssima ! Mas sei lá,vai entender a Warner...
Beijos e Abraços !
Até mais !

0 comentários:

Postar um comentário