quarta-feira, 27 de julho de 2011

Veja as últimas novidades sobre O Hobbit !!!


Bem pessoal,mais uma vez uma viagem me afastou do blog,mas felizmente já estou de volta para lhes trazer algo novo.Ou não né ?
Bem,não é novo porque os vídeos que publicarei aqui já foram divulgados há muito tempo pelos sites especializados.O grande porém no entanto,é que em meio a tantos compromissos e correria proporcionados pela esmagadora rotina do ensino médio,acabei não postando isso por aqui !
Mas bem,como águas passadas não movem moinhos,esqueçamos o que ficou perdido no tempo e vamos nos concentrar no aqui e no agora.
Pois bem,como todo nerd deve saber,está acontecendo na Nova Zelândia as filmagens do já lendário O Hobbit.Conforme feito da última vez que se aventurou pela Terra Média,Peter Jackson vem divulgando uma série de vídeos sobre o Processo de Produção de O Hobbit,no qual de uma forma excepcional,ele mata a ansiedade que os fãs vem sentindo pelo tão aguardado filme!
É então isso que eu venho lhes trazer:os videologs de Peter Jackson sobre O Hobbit! Para aqueles que assim como eu,não veem a hora de embarcar novamente para a Terra Média,será emocionante e sensacional.Confiram :

Vídeo 1:


Vídeo 2:



Vídeo 3 (Epic Foda) :



E então ? Gostaram ?
O Hobbit estreia nos cinemas do Brasil e dos EUA em 14 de dezembro de 2012.Portanto comecem a organizar a agenda ouviram!
Parece tanto tempo,mas é ao mesmo tempo tão pouco...não vejo a hora !
Até mais galera !
Ass:Mr.T !

0 comentários:

Postar um comentário