terça-feira, 26 de julho de 2011

X-Men Saga

Bom dia, patota!
Eu peço perdão pela minha prolongada ausência, logrei de viajar durante alguns dias e estive praticamente incontactável. Li neste meio tempo O Grande Mentecapto, do Fernando Sabino, que eu indico aos que gostam de uma boa leitura.
Venho hoje lhes fazer algo que não faço há tempos: uma resenha. Sim, sim, sim... Vou resenhar (gostaram da analogia?! ;D) sobre a última saga que ficou famosa do X-Men!

"Convenhamos que todos gostam de reconhecimento. Todos adoram ser famosos, neah?! Pois o cara não morre, tem o corpo feito de um metal indestrutível, solta garras, tem um estilo que muitos pagam pau, mas não é o suficiente, certo?! O cara ainda tem que fazer um filme... Todos os outros também, pô, os caras têm superpoderes! Não basta, não?! O único que a gente desculpa é o Xavier, porque ele é cadeirante e careca.
Tá, eu sei que a piada foi ruim, mas não por isso. A história dos filmes do X-Men se origina dos quadrinhos de super-herói destes mesmos. O primeiro filme da saga nos mostra a relação do Professor Xavier, nosso herói, com o vilão (FODA!) Magneto, e suas ideologias com relação à humanidade. Temos toda a trama fantástica da história e o resumo se deu um filme fodão. Só de passagem, eu recomendo com certeza.
Daí fomos para a segunda história, onde já conhecíamos os personagens principais da saga e estávamos inteirados no que acontecia. Foi aí que descobrimos o mistério que ronda o personagem Wolverine. Descobrimos seu passado e toda a história de Striker. Vemos a aliança formada pelo vilão (que descobrimos nem tão mal assim) Magneto. Outro filme fantástico!
Então seguimos para o terceiro filme da série, que nos mostra uma conclusão da saga X-Men. É um final extraordinário para uma série extraordinária. Algo interessante é que eles matam alguns personagens, eliminando uma continuação e toda a magia das histórias de quadrinho sem fim. Não saberia dizer se gosto ou não disso, mas essa é opinião minha, que não lhes interessa. O filme é realmente bom.
Depois do final fantástico da saga, fomos surpreendidos com o X-Men Origins: Wolverine. E, quando eu digo surpreendidos, quero dizer realmente surpreendidos, porque o filme é uma bomba. Com uma história forçada e diálogos ridículos, eu diria que este filme não merecia ter o título de parte da saga.
Então, recebemos outro filme que não esperávamos: X-Men - Fist Class. Esse filme conta a origem da escola, do Professor Xavier e do Magneto, assim como de outros personagens dos quadrinhos e até mesmo da saga. O filme, apesar de uma história até que boa e tudo o mais, tem o grave problema com relação ao tempo, a profundidade da amizade entre Charles e Erik, essas coisas. Mas é bom, só não é no nível dos 3 primeiros.
Bem, pessoal, num resumo, eu recomendo os filmes. Para um nerd, é necessário conhecer os três primeiros. Eu acho muito interessante."
Escrito por Mr. Dottoly

É isso aê, galera, espero que gostem.
Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: Estou em depressão pré-aulas =/

P.S.2: O Mr. T é o cara mais foda de todos os tempos!!!

1 comentários:

Eduardo Lima disse...

Ah legal seu post ai rapaz x men se nao avacalharem dar muitos filmes ainda nossa tem muitos personagens que ainda nao apareceram, ou nao foram aproveitados muito , Vampira do filme mataram a personagem as do desenho x men evolution e melhor e a versao classica nossa ela voa por ter ferrado a miss marvel, o noturno apareceu pouco mais foi uma boa sequencia com ele, no x2 a cena final seria interessante a galera ter mandado ver tipo nao so a jean parar a agua da represa que vinha ali dava pra tempestade ter mandado ver tambem o homem de gelo enquanto os outros tentavam consertar o jato , mais foi bom .


falta o Apocalipse ai seria interessante a volta da fenix ai ficaria topado mais esperar pra ver as continuações.

www.ovodegambar.blogspot.com

www.megabytegames.blogspot.com

Postar um comentário