sábado, 17 de setembro de 2011

Bom dia, patota!
Desculpe-me, a ausência. Ontem, dormi na casa da coisa mais linda desse mundo nessa vida, minha Cassie (*-*). Mas hoje fiz questão de postar no blog. Vim passar pra vocês duas músicas!
A primeira chama-se Rolling In The Deep, da Adele, mas colocarei a versão do Glee. Por que a versão do Glee?! Bem, apesar da voz da Adele ser foda, o dueto que eles fizeram foi genial. Mas o principal motivo foi porque a versão é acapela (ou seja, sem nenhum instrumento). Isso não é simplesmente foda?! Cara, eu fico que nem criança (Potássios).


A outra música que eu postarei pra vocês chama-se Jueves, do grupo La Oreja de Van Gogh. Sim, é espanhol. Leia a letra dessa música em especial. É simplesmente genial!


Para você conseguir entender perfeitamente a letra, leia o que ocorreu no dia 11 de março de 2004. E pode falar que é foda a letra, que eu sei que você se arrepiou.
E gostaria de passar adiante, também, um blog de tirinhas de um cartunista chamado Balão. Não é por nada, não, mas o cara é foda. Ele tem umas tiradas com a sociedade atual que são geniais. Confiram por si próprios: http://balao-ilustracao.blogspot.com/
Fico por aqui, galera, te cuidem, um beijo na bunda.

Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: Putz, copiei e colei do post do Dreamer's Place *facepalm*

P.S.2: A Cassie é muito linda, cara *-*' Homem apaixonado vira moleque, parceiro, é foda... Somos só garotos, certo, Leoni?!

1 comentários:

Professor disse...

Bom post.
Gostei das músicas e do trabalho do Fernando Balão.
Abraço.

Postar um comentário