quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quanta glória ! Assista ao primeiro trailer de O Hobbit !!!!

Agora é oficial meu companheiro nerd,seja bem vindo de volta à Terra-Média !
Depois de dez anos desde o lançamento de A Sociedade do Anel nos cinemas em 2001,a Warner divulga o mil vezes mais que aguardado trailer de O Hobbit: Uma jornada inesperada,primeiro de dois filmes que contam como diabos Bilbo Bolseiro saiu de seu pacato Condado na compahnia de 13 anões e voltou rico e com o Um Anel no bolso...
Mas se você está lendo isso é porque já conhece essa história de cor e salteado,portanto só lhe digo uma coisa: Aperte o play aí embaixo e chore meu amigo !

LÁGRIMAS ESCORREM PELO MEU ROSTO !
As músicas,as batalhas,os anões,Galadriel,Bilbo,Gollum,AH...GANDALF !!! Eu estou em estado de choque e ainda não acredito que daqui a um ano tudo isso vai estar nos cinemas !!!!
O Hobbit:Uma Jornada Inesperada estréia em 14 de dezembro de 2012 !
Só digo uma coisa: Falta muito tempo ?

0 comentários:

Postar um comentário