sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Viajante - For Fun

Bom dia, patota!
Não tenho muitas desculpas para a ausência, vocês sabem. Mas já até cansei de me desculpar...
Não tenho as informações fodas que o Mr. T tem, mas que eu estou babando para o resultado dos dois últimos trailers, pode ter certeza *-*'
Eu não vou me delongar com os longos posts políticos hoje não, galera. Na verdade, venho um pouco mais paz e amor pra falar com vocês hoje. Venho postar mais uma música, dessa vez do For Fun (pois é, O Preto, meu primo, acabou me convencendo que é legal e eu descobri que é mesmo). A música chama-se O Viajante, que, quem me conhece, sabe porque eu me identifiquei hahaha. A voz do cara é foda, no mal sentido, mas a música compensa, juro. A levada é foda e a letra é espetacular.
Bem, sem mais delongas:



É isso ae, galera.
Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: Agradecido, aplaudi o pôr-do-sol
Por onde for terei seu corpo como meu farol

0 comentários:

Postar um comentário