sábado, 24 de dezembro de 2011

Um Próspero Natal e um Ano cheio de Força!

Bom dia, patota!
I'm back! Eu voltei, eu sei que faz pouquíssimo tempo desde minha última postagem, mas eu precisava vir falar com vocês hoje. O Shiro_Pedro provavelmente vai vir aqui dizer o "Boas-Festas!" do blog, mas eu não podia deixar de escrever um textículo para vocês =D
Eu queria agradecer, antes de qualquer coisa. Esse ano foi incrível, minha vida mudou muito e eu também mudei, mas vocês continuaram aqui, lendo. Eu agradeço, mesmo aqueles que leram um ou outro post apenas, eu agradeço por ter prestado atenção, por ter mesmo que perdido seu tempo, para prestigiar o trabalho de mini-gênios, futuros astros nerds (e eu, também).
Gostaria de agradecer por terem lido isso também.
Sabe, pode até ser que já esteja meio batido, mas aproveitem a vida, macacada. É difícil, às vezes, mas faz bem. Apenas não desperdicem tempo com bobeiras que não importam, realmente. Não se preocupem com coisas desnecessárias. Só não desperdicem sua vida com bobeiras passageiras. Vocês já até conhecem a frase: "A vida é curta demais. Se não pararmos e aproveitarmos, de vez em quando, ela pode passar."
Bem, é isso aí. Um grandioso Natal e Ano Novo.

Vida longa e próspera para vocês,
Que a força esteja contigo,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: Beijos e abraços,
Corram pelados.

P.S.2: Eu tentei colocar imagens, mas não deu! D=

P.S.3: Feliz Natal, galera.

0 comentários:

Postar um comentário