quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Animes! parte 1

E ae pessoal!!
Primeiramente gostaria de dar os atrasadissimos parabens ao nosso glorioso Super Nerd News, q chegou ao seu 2 ano de postagens no último domingo, e agradecer especialmente ao Shiro Pedro: o chefe de conteúdo e diretor de marketing, aquele q sempre nos ajuda com a organizaçao deste blog, afim de deixar tudo na mais perfeita ordem para vcs!
Chegou finalmente os animes por aqui! Mostrarei para vcs os animes de que mais curto, apenas uma introdução de alguns deles por hoje:


Bleach: Kurosaki Ichigo é um garoto de 15 anos, um pouco anormal, ele tem a habilidade de ver espíritos e fantasmas. Um dia, uma Shinigami (Deus da morte) chamada Kuchiki Rukia aparece caçando um hollow (espírito caído), ela derrota o hollow e simplesmente vai embora sem dizer nada. Durante a noite, Rukia aparece na casa de Ichigo, graças a uma forte força espiritual que ela sentiu ali, Rukia se surpreende por um humano poder vê-la, nesse momento aparece um hollow que agarra a irmã de Ichigo, ele corre sem pestanejar em direção ao hollow, para salvar o pobre Ichigo que não teria nenhuma chance; Rukia se fere gravemente defendendo-o, e o único meio de se parar o hollow era transferindo seus poderes Shinigamis para Ichigo. Após esse incidente, Rukia não tem outra escolha a não ser viver com Ichigo enquanto ela não recupera seus poderes Shinigamis. Com os poderes Shinigami, Ichigo deverá proteger a cidade contra hollows. Autor do anime: Tite Kubo.


Death Note:O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis, anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um desses caderno foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando eles. Light pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo para conversas. O Shinigami explica que a única pena que se recebe por utilizar um Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Light isso não parece um problema... Autor do anime: Tetsuro Araki.


Elfen Lied:Os Diclonius (uma mutação dos homo sapiens) que dizem ser selecionados por Deus e eventualmente irão se tornar a destruição da humanindade possuem dois chifres em suas cabeças, possuem um "sexto-sentido" que lhes dão habilidades telecinéticas; conseguem criar braços invisíveis aos olhos humanos, chamados de Vectors. Devido a esses poderes perigosos, eles são capturados e isolados em laboratórios. Lucy, uma jovem diclonius que devido a traumas de infância pegou ódio de humanos comuns, consegue escapar do laboratório usando seus Vectors mas é atingida na cabeça por um tiro, ela sobrevive e é encontrada em uma praia por Kouta e Yuka. Perdendo a memória por causa do tiro, Lucy perde o ódio pelos humanos, mas a maldade ainda não foi esquecida completamente... Autor do anime: Lynn Okamoto.

Um breve comentário: hoje tivemos animes "darks", Death Note a faixa etária recomendada é de 18 anos, por conter violência, admito q na época em q assisti achei bem violento, mas a violência de Death Note é media comparada com a de Elfen Lied, podem crer, este anime é bem tenso! O que surpreende a todos nesses dois animes eh o complexo enredo em que se passa a historia. Outra observaçao: Death Note e Elfen Lied já acabaram, são apenas 37 e 13 episódios, respectivamente, enquanto q Bleach ainda não acabou, esta em seu 362 episódio, mais precisamente em sua última saga de acordo com o próprio Tite Kubo.

por hoje são só estes, semana que vem trago mais, ateh pessoal!!!

0 comentários:

Postar um comentário