sexta-feira, 2 de março de 2012

Nota De Aniversário

Bom dia, patota!
Antes de mais nada, eu me sinto na obrigação de desejar um feliz aniversário. Em primeira instância, pro blog, que faz dois anos! Mas, num plano mais subjetivo, daqueles meus bons amigos que criaram esse blog e para vocês, leitores, que são os aqueles que realmente merecem ser presenteados!
Ok, após essa parabenização àquilo que deve ser parabenizado, eu não vou me demorar muito. Quero dizer que vou tentar me comprometer melhor para com o blog, postando mais regularmente e etc. Também acho que preciso de dizer que não estou muito bem (estava até uns 10 minutos atrás, mas a vida é frágil assim mesmo, não é?), portanto não me prolongarei. Mas que não achem que amo menos vocês por isso ;D
Vou ser bem sucinto no post mesmo, vou só dizer aquilo que eu sempre repito para vocês tentarem sempre e ao máximo serem felizes. Afinal, se fosse para viver pela tristeza, não valeria a pena continuarmos aqui, não é?

Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: Eu já estou pensando em alguns O Que Me Dizem para postar aqui pra vocês, pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário