terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Isso é só Rock N Roll

Bom dia, patota!
Desculpa o tempo que eu passei longe, pessoal, eu to louco com um negócio chamado SiNUS. A minha escola está fazendo uma seleção pra quem vai e eu TENHO que passar hehe.
E o Spirit Train sai da Ancient Ruins à todo vapor, em direção a uma praia calma, sob a luz da lua. E todos nós, nessa praia gostosa, sentindo a brisa, ouvindo o mar, começamos a cantar aquelas belas melodias que nos deixaria felizes.
A primeira música que eu trago pra vocês é Hidropônica, do Forfun. O motivo para essa música ter sido uma das escolhidas é a ideia de felicidade, afinal, quando a luz do sol invade os olhos é pra te lembrar que o bom da vida não tem preço ;D



A próxima música é Free, do Donavon Frankenreiter. Esse cara é MUITO bom.



Agora, pra vocês, Don't Stop Me Now, do Queen. É lógico que não podia faltar Queen aqui.



A quarta música do nosso dia especial é um clássico que não poderia faltar: Three Little Birds, do Bob Marley.



Para fechar o dia, Theme From The Monkees, do The Monkees. Não sei exatamente do que ela é tema, mas que ela é bem divertida, sem dúvida!



Bem, é isso, patota, espero que vocês gostem! O Spirit Train sai, então, para a sua próxima parada, carregada de aventura, felicidade, amor e, o que não pode faltar, nerdice!
Beijo e abraço,
Corram pelados,
Henrique Dottoly

P.S.: Fiquem felizes =D

P.S.2: Esse Spirit Train é foda =D

0 comentários:

Postar um comentário