sábado, 24 de março de 2012

Animes! parte final

E ae pessoal!! Mais animes para vocês!

Naruto: Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konoha, a vila ninja do País do Fogo,que é conhecida como Vila Oculta da Folha. Quando ainda bebê, Naruto teve um Bijuu (de nome Kyuubi), um monstro gigante que representa literalmente, poder para quem a carrega, aprisionada no corpo de Naruto pelo Yondaime Hokage, com a finalidade de salvar a Aldeia da folha com todo esse poder. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por ele, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos. Autor do anime: Masashi Kishimoto.

One Piece: Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas. Autor do anime:Eiichiro Oda.

Sket Dance: é um anime de comédia e ação contando a atividade de três estudantes que participam do grupo Sket “Support Kindness Encouragement Troubleshoot”, criado com o propósito de solucionar os problemas que acontecem dentro de uma universidade. A preocupação do grupo é que pouca gente utiliza este serviço e muitos alunos acabam confundindo com algum tipo de serviço voluntário que faz qualquer coisa. Autora do Anime: Kenta Shinohara.

Soul Eater: O Anime conta a história de uma escola chamada Shibusen, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo.Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (Foices da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen)usar como sua propia arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte. Autor do anime: Ookubo Atsushi.

Observação: Vamos dizer que hoje ainda temos animes com "força de vontade", mesma coisa do meu ultimo post, sendo Naruto e Soul Eater os que seguem mais forte essa forma de agir. Soul Eater eh o único anime de hoje que já foi concluído, com 51 episódios. Naruto, One Piece e Sket Dance ainda não terminaram, o número de episódios atualmente é de; respectivamente, 255 episódio shippuuden (não contando com a parte dele como criança), 539 episódio e 45 episódio. Naruto esta aparentemente chegando ao fim... One Piece esta em uma de suas grandiosas sagas e não há previsão de fim do anime. Sket Dance é relativamente novo, lançado em abril do ano passado na TV japonesa, também não há previsão de quando irá acabar. A história de One Piece pode parecer simples, mas há um extenso enredo que envolve o anime, pode-se observar isto pelo número de episódios, enquanto Sket Dance tem pequenas tramas envolvendo os três personagens principais, na maior parte do anime, um episódio é dividido em duas tramas, sendo uma antes e outra depois dos comerciais.

Bom, estes são os animes que já assisti ou estou assistindo, espero que gostem deles, recomendo todos eles. E quem tiver um anime que se assemelha a estes, ou que simplesmente esta fazendo muito sucesso por ai a fora, pode me mostrar, estou aberto a vocês!

Até mais pessoal!!

0 comentários:

Postar um comentário