sexta-feira, 16 de março de 2012

Feliz Ano Novo - Rubem Fonseca

Bom dia, patota!
Como estão vocês?! Eu consegui postar na sexta, olha que belezinha?! hehehe' Bem, eu não vou me delongar muito hoje, não, de novo, mas dessa vez não é nem por falta de vontade, por falta de nada, não, é por excesso mesmo, excesso de cansaço xD Ontem fui numa trilha em Campos do Jordão, no Horto Florestal, a trilha das cachoeiras. Cara, é foda. Na moral, não tem como descrever o quão foda é! É lindo
Eu to com vontade de ficar aqui dissertando e poetando com vocês, galera, mas to cansado mesmo xD Queria falar pra vocês sobre o 1984, do George Orwell, que eu to lendo, mas eu provavelmente vou falar mais desse livro depois hehe'
Bem, como eu disse no meu último post, o do poema, eu queria colocar um pouco de literatura no nosso blog tão nerd. Então, eu viu passar pra vocês a dica de um conto dessa vez, do hiper-realismo. Hiper-realismo é um conceito mais voltado pra pintura, mas que tem sua expressão na literatura, também. A ideia do hiper-realismo é ser algo tão real, mas tão real que te incomoda, é como um soco na boca do estômago.
Mas, como o conto é grande, não vou postá-lo aqui, vou deixar só o link, espero que leiam, VALE A PENA. Mas, já aviso, é forte. Muito. Dá nojo, um asco do ser humano. Rubem Fonseca esfrega na sua cara o quão sujo, pervertido e doente o homem é.
É brilhante.
Pois bem, o conto se chama Feliz Ano Novo, e é do Rubem Fonseca, como supradito.
Bem, isso aí, espero que curtam.
Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: Se quiserem falar comigo, qlqr coisa, tamo ae henriquedottoly@bol.com.br

P.S.2: E comentem aqui no blog, galera, se alguém ainda lê o SNN xD

0 comentários:

Postar um comentário