domingo, 8 de abril de 2012

Construção - Chico Buarque

Bom dia, patota!
Foi mal o atraso, patota! Acabei me enrolando pela vida. Mas to aqui, sacumé, pra postar pra vocês. Eu venho trazer pra vocês uma música [nem um pouco] nova. "Ahh, Dottoly, mas a gente já te falou que não quer mais ouvir músicas mimimimimimimimi". Eu sei. Se foda, música boa vale ser ouvida. Não, gente, sério, essa música é demais. Chico Buarque é um cara... Não sei nem como descrever! A questão dessa música, Construção, nem cheguei a refletir em cima da letra dela nem nada, o que realmente mexeu comigo é a construção (Hein?! =D) da letra. O cara consegue fazer algo sublime com tão pouco...



Espero que gostem, porque, patota, é fantástico!
Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: Tudo aquilo que eu queria falar.

1 comentários:

O Meio-Hobbit disse...

Cara adorei seu blog,segue o mesmo estilo do meu.
O meu blog tem poucos seguidores(apenas 5) e gostaria de fazer uma parceria.
O meu blog é um blog voltado para o rock e universo nerd. Tenho 3 colunas("a vida,o universo e tudo mais","desenhistas brucutus" e "trilha sonora para...") e 3 minicolunas("imagens épicas","crossovers Èpicos" e "fofuras nerds").

Fazer uma parceria com você seria muito importante para mim,não apenas por ter um parceiro,mais sim para trocar experiencias e conhecimentos sobre blogs. Afinal,sou um tanto quanto novato(porem o designer do meu blog é bom).
Espero que você aceite essa parceria
blog:http://trilogianerd.wordpress.com/
meu MSN:nomurafelipe@hotmail.com

Postar um comentário