sábado, 27 de outubro de 2012

O Conto do Nerd e Seu Coração Partido - SOULSTRIPPER

Bom dia, patota!
A vida tá corrida, sabe como é, final de ano, muitos planos, e etc, etc... Eu venho aqui hoje postar pra vocês  um clipe de uma bandinha nova aí, chama SOULSTRIPPER, eu conheço pouco, mas gosto do pouco que eu conheço. Essa que vou postar, O Conto do Nerd e Seu Coração Partido, eu estou postando não só porque a música é divertida e tudo o mais, mas principalmente pelo clipe, que achei realmente muito bom. Muitas cenas com plano-sequência, uma técnica bem difícil de fazer, mas com um resultado muito bom!
Enfim, espero que gostem! Senhoras e senhores, SOULSTRIPPER!



Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: Até a próxima, manolada! =D

0 comentários:

Postar um comentário