terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Parabéns e Despedidas

Boa noite a você visitante e usuário que permaneceu fiel ao Super Nerd News! Hoje 26 de Fevereiro de 2013 completamos 3 anos e eis o motivo dos parabéns! Infelizmente não me animei a criar outro especial de aniversário, visto que foi parcialmente que o único movimento do ano de 2012 foi o especial de aniversário junto das postagens do Dottoly, tendo conhecimento que não temos um público alvo à atingir. Minhas sinceras desculpas se criamos falsas expectativas, mas a realidade é que o blog vem passando por um período de decadência. Digo isso não só por mim mas pelos meus amigos posters, manter o blog atualizado demanda tempo, algo que já não temos decorrente dos estudos visando o vestibular e compromissos particulares, e se acompanharam o desenlaço desse último ano viram que tentamos afinal trazer o blog de volta a tona com aqueles que ainda o frequentavam por meio da inscrição de novos posters no qual não tivemos resultado. Penso seriamente sobre o assunto desde o ano retrasado e acho que está mais do que na hora de fazer minha decisão. Nesta noite de hoje deixo o blog e a família nerd com grande pesar no coração e já aviso que tendo feito essa escolha não há mais caminho de volta! Desculpem-me se ao longo de meus posts ofendi alguém ou se cometi algum equívoco e que apesar de isto não esquecerei cada comentário em minhas postagens (acho que não teve nenhum, but whatever). Por fim não digo um até logo mas um adeus... Parabéns SUPER NERD NEWS!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei o blogs de vocês. Parabéns!!!! ♥

Postar um comentário