domingo, 30 de maio de 2010

POR FAVOR, PERDOEM !!

Meus caros nerds, me perdoem pela demora. Simplesmente não tive chance, oportunidade, momento algum em que realmente pudesse postar aqui. Sinto muito mesmo.
Sexta, fiquei até às 18/ 18: 30 estudando. Depois, tinha um compromisso inadiável, em que cheguei atrasado. Ao voltar, saí correndo para o show do J. Quest em que fiquei até às 3: 00 da manhã (nota: o show foi ótimo, os caras tocam demais e tocaram muitos clássicos). No sábado, tive o aniversário de meu irmão para ir em SP, o que, devem concordar comigo, não posso perder, certo? Em Sampa, não tinha um computador à minha disposição, logo, não consegui postar. Só cheguei em casa agora. Mas, cá estou pronto para postar.
Bem, patota, não sei se sabem, mas essa semana foi o aniversário de 30 anos do clássico Star Wars - Episódio V (originalmente episódio II) e, como um nerd, não poderia deixar passar em branco, certo?
Portanto, vamos à resenha de hoje (ou melhor, de dois dias atrás):

"Guerra nas Estrelas. Vocês podem nunca ter ouvido falar no filme, mas, na hora vocês percebem do que se fala. Porque colocaram esse nome? Por que não “As Aventuras do Menino Luke”? Ou “A Estrela da Morte”? Por que algo que fale tão obviamente do que se trata o filme? Eles querem tirar o trabalho de pessoas como eu?
Bem, caso você queira saber mais um pouco sobre o filme, ele conta uma guerra que acontece nas estrelas. Não liguem sobre a besteira que eu falei no começo, é uma ótima trilogia (só os três primeiros a serem feitos e o último são bons, os outros eu nem considero).
Começa com uma nave (a da princesa Léia) sendo perseguida por uma outra (a do Darth Vader).
Finalmente, a nave de Vader consegue pegar a nave da princesa, que está com uns planos que são vitais da Estrela da Morte (arma gigante que Vader constrói). Antes de ser pega, a princesa manda dois dróids (robôs) para o planeta em que Luke Skywalker mora.
Luke compra os dróids para ajudar seu tio e ele próprio, no trabalho do tio. Quando ele descobre que um dos dróids tem que ser mandado para Obi-Wan Kenobi, ele vai atrás desta pessoa.
Obi-Wan diz para Luke ir com ele para o planeta onde tem que ir, para levar os planos para a base rebelde (grupo de rebeldes que lutam contra o Império, ditadura de Vader).
E assim começa o filme. Com ação do primeiro ao último segundo, Star Wars é uma ótima trilogia, eu recomendo.
Durante a trilogia, muitos companheiros e inimigos são feitos e se tornaram clássicos na nossa história (Jabba, Chewbacca, e muitos outros, humanos e monstros).
Como fã de Vader, eu recomendo esse filme."

Escrito por Mr. Dottoly
Espero que tenham gostado.
Beijos e abraços,
Corram pelados.
\O

0 comentários:

Postar um comentário