quarta-feira, 28 de julho de 2010

Destaques Comic-Con (Parte 2)

Continuando nossas notícias sobre a Comic-Con de San Diego que rolou entre os dias 22 e 25 de julho !!!

GRANT MORRISSON VOLTARÁ AO BATMAN !!!

Batman Inc. vai ser mais uma bat-série mensal a estrear até o fim do ano, mantendo o escritor Grant Morrison à frente do Homem-Morcego. Yannick Paquette será o desenhista. O anúncio foi feito durante os painéis da DC Comics na San Diego Comic-Con.
A série vai ser um "team book", segundo Morrison - ou seja, vai estrelar uma equipe de super-heróis rotativa em Gotham City. Morrison cita como inspiração o modelo de parceria de Batman com outros heróis em Os Bravos e Destemidos.
Ainda não se comentou quem será a equipe, mas o escritor disse que tem a ver com as mudanças pelas quais o personagem passará após voltar da "morte". Pode ser uma forma de acomodar todo mundo que disputava o manto enquanto Bruce Wayne permanecia desaparecido.
Um novo uniforme, por David Finch - que vai assumir outra nova Bat-série, Batman: The Dark Knight - com anotações de Morrison, está sendo desenhado para Batman Inc.

DIRETOR COMENTA FILME DO CAPITÃO AMÉRICA !!!

Depois de muito tempo,parece que Capitão América finalmente vai emplacar !
Joe Johnston(diretor)promete um Capitão América fiel à sua essência, mas diferente. "Nosso Steve Rogers é um cara que quer servir ao país, mas ele não é de patriotadas. Estamos meio que reinterpretando a versão dos quadrinhos. Ele é só uma pessoa boa", diz.
"E a questão principal que colocamos no roteiro é: não mude quem você é a partir do momento em que Steve Rogers passa a ser um supersoldado. O importante é se manter fiel a si mesmo. Então temos essa ideia de que o filme não é sobre os EUA, mas sobre o espírito de fazer a coisa certa. É uma história internacional, com um elenco internacional. É sobre as coisas que fazem da América um grande lugar e do mundo um grande lugar", completou Johnston.
Por enquanto,fique com a foto do escudo do Vingador :

INFORMAÇÕES SOBRE LANTERNA VERDE !!!

Pessoas acamparam na porta do Centro de Convenções em San Diego de sexta para sábado para garantir seus lugares em um dos painéis mais procurados este ano: o da Warner Bros. A apresentação começou com Lanterna Verde.
"Estou empolgado com este painel, afinal, pela primeira vez na história, há um painel de exclusivo de Lanterna Verde na Comic-Con", começou dizendo Geoff Johns, diretor criativo da DC Entertainment. E o estúdio não perdeu tempo - já mostrou o primeiro vídeo do filme.
Começa com narração em off de Sinestro pedindo para que as pessoas se concentrem em uma luz na tela: "A sua força de vontade fará com que a energia brilhe". Com isso, uma explosão de energia revela as primeiras cenas: Ryan Reynolds como Hal Jordan dizendo o julgamento do Lanterna Verde; breves vislumbres de OA, Tomar-Re, Abin Sur, Carol Ferris e Hector Hammond. Hal aparece usando o anel pela primeira vez, com um punho de energia saindo do anel. O público vai ao delírio. Infelizmente, nada de Hal no uniforme, embora apareça ele usando o anel.
Geoff Johns lembrou que há 10 anos esteve envolvido em outras versões da adaptação, uma em que o produtor pediu para que eles tirassem o anel do roteiro. "E outra em que queriam uma comédia... Eu nunca achei que o filme fosse sair do papel, estou muito feliz como as coisas aconteram neste filme", relata. E o roteirista Greg Berlanti segue: "Quando começamos a pensar na mitologia pareceu óbvio usar o Lanterna clássico. Me senti como uma criança na loja de doces. Pudemos colocar vários dos nossos momentos preferidos das HQs no filme - e no final tínhamos material para uma série inteira de filmes".
Sobre o futuro filme da Liga da Justiça: "O sucesso ou não de Lanterna Verde ditará o futuro dos filmes da DC Comics", finaliza Johns.
A apresentação termina com Ryan Reynolds dando um dos anéis que usou no filme, que ele estava usando no painel, a uma pessoa da plateia que encontrou o vale-brinde em seu assento. "É tradição da Tropa passar o anel a um sucessor", completou.

NOVO TRAILER DE TRON LEGACY !!!

O painel de Tron: O Legado (Tron Legacy) que aconteceu na San Diego Comic-Con rendeu um novo trailer. O vídeo de dois minutos e meio detalha mais a história - a começar pela infância de Sam Flynn - e termina em grande estilo com um jato de luz.CONFIRA:



No filme, Sam Flynn, gênio tecnológico de 27 anos, filho de Kevin Flynn, investiga o desaparecimento de seu pai e se descobre engolido pelo mesmo mundo de programas e gladiadores virtuais onde seu pai mora há 25 anos.
Tron Legacy é dirigido por Joseph Kosinski e chega aos cinemas em 2-D e 3-D no dia 17 de dezembro.
Por hoje chega !!! Em breve,eu retorno para terminar esse especial e dar as últimas notícias da Comic-Con,como as do Harry Potter e os trailers das séries de TV e dos filmes independentes !!!

0 comentários:

Postar um comentário