domingo, 26 de setembro de 2010

Duelo Nerd: Hermione(Harry Potter) vs Bella(Twilight)


Olá mais uma vez,meus amigos !!!
Depois de uma semana sem Duelos,estou de volta neste lúgubre domingo com outra titânica competição,e desta vez,uma batalha entre duas mulheres,algo bem raro de acontecer por este espaço !
E é claro,que como não poderia deixar de ser,vou provocar polêmicas outra vez,ao comparar as séries Harry Potter e Twilight de novo ! Sim,sim,sim,sou obcecado com isso !(brincadeira,viu ?)
Pois bem,vamos apresentar nossas competidoras : De um lado...temos a maior CDF de todos os tempos,muié do Rony,amiga do Harry Potter e aluna número 1 de Hogwarts ! Estou falando deeee Heeerrmione !!! Já do outro lado da Arena,temos a garota mais famosa da atualidade,que namora o sonho das adolescentes de todo o mundo,além de ser esperta e corajosa(será ?),sim,sim,estou falando deee... Bella !!! Mas,vamos agora,analisar as duas personagens !

INTELIGÊNCIA:
É claro que falar em Hermione e não falar em inteligência praticamente um crime,portanto,vamos dizer que Hermione é possivelmente a mais inteligente de todas as garotas !!! Sempre guardando a resposta para tudo,a garota consegue achar nos livros,a solução para todos os problemas,além de ser tão inteligente a ponto de irritar alguns dos renomados professores de Hogwarts ! Bella também é inteligente ? Claro ! Ainda assim,não dá para comparar com Hermione ! Portanto,1 ponto para Hermione !!!

PERSONALIDADE:
Mais uma vez,uma categoria cujas comparações são um crime ! Hermione é super-inteligente,sarcástica,engraçada,gata,corajosa,poderosa e leal a todos os seus amigos ! Bella é gatinha também,no entanto possui tendências altamente suicidas,vive dando o c*** para o Edward e não possui qualquer personalidade marcante(Sim,fãs de Twilight querem minha cabeça neste momento)! É por isso,que mais uma vez, 1 ponto vai para Hermione !!!

BELEZA:
Categoria um tanto quanto difícil de se julgar ! Kristen Stewart é bem gatinha até ! Nos últimos filmes tem melhorado ainda mais ! No entanto...Emma Watson é Emma Watson ! Ela foi o sonho de todos os garotos que cresceram acompanhando Harry Potter,além de ter mexido até com os pedófilos punheteiros do cara***(MALDITOS ) ! De qualquer forma,a Bella tem que comer muito feijão para chegar na Hermione !!! 1 ponto para a Hermione de novo!!!

NAMORADOS (BLEEERGHH !!!)
Devo dizer que escrevi essa categoria apenas com o intuito de prestigiar as LEITORAS,que desconsideraram as merdas que eu falei e estão lendo esse Duelo ! Não gosto de nenhum do dois(Robert Pattinson e Rupert Grint,apesar desse último trabalhar pra caramba !),ainda assim,já vi muitas meninas endeusarem o Pattinson,mas nunca vi nenhuma dizendo que o Grint é bonito ! Por esse motivo,1 Ponto pra Bella nessa !!!

ATUAÇÕES :
Nenhuma das duas atrizes é digna do Oscar ! Apesar de achar que e Emma Watson trabalha melhor,não vou dar esse ponto para ela,pois seria injusto ! Então,1 PONTO PARA AS DUAS !!!

RESULTADO :
H
ermione 4 x 2 Bella
Então é isso ! Hermione venceu e sempre irá vencer na minha opinião !
Entretanto,as fãs e "os" fãs de Twilight podem descordar de mim,e quererem minha cabeça,portanto...VOTEM NA ENQUETE !!!
É isso !
Adeus a todos !
Até outra galera !!!

4 comentários:

Thaly disse...

Eu adorei o resultado mas discordo soh em uma coisa...O Rupert Grint eh mto melhor que o Robert!!!Enquanto o Rony eh suuuuper fofo e tah sempre do lado da Herminone,o Edward tem cara de galinha e a Bella tah sempre se fu***** por causa dele.

Mr.T disse...

Bem,eu não sou a pessoa mais indicada para dar minha opinião nisso,mas muito obrigado pelo comentário e continue visitando o blog !

Anônimo disse...

Eu ODIIEI isso , Kristen da de 10 a 0 pra Emma , por isso eu te ODEIO . _|_

Anônimo disse...

A Kristen é vesga manoo u.u

Postar um comentário