sexta-feira, 3 de junho de 2011

Atitude - Os Seminovos

Bom dia, patota!
Como estão?! Porra, já é sexta (O.o). Essa semana passou muito rápido. Perdoem-me por não ter postado semana passada, eu tava sem condições. Mas, bem, cá estou eu em um computador que não me pertence, na faculdade de minha mãe, morrendo de exaustão e de vontade de ler/escrever. Mas, como já disse, estou com exaustão e em um computador que não me pertence, portanto, me manterei em meu livro e não me aprofundarei no post de hoje, infelizmente.
Por outro lado, me manterei nos temas revolucionários de meus posts postando-lhes uma música. A música é nada mais, nada menos, que Atitude, d'Os Seminovos. A banda, como eu acho que já disse aqui, é excelente e valhe a pena. É nacional e atual (uma péssima combinação), mas acabou se mostrando muito mais que foda.



O vídeo tem legenda, então, achei desnecessário repassá-la.
Bem, é isso, pessoal.

Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: Sem PS's hoje =B

0 comentários:

Postar um comentário