sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eduardo e Mônica

Bom dia, patota!
Eu to tão cansado, tão machucado que eu não sei nem o que colocar aqui. Estou completamente sem ideias. Estava acreditando até que hoje era quinta e meu dia de postar era amanhã. Não sei porque. Só não é um dia bom. Sabe aquele dia que você chega no fim dele e se sente tão miserável, sem sentido algum?! Só um dia ruim. Mas, mesmo assim, hoje eu não poderia deixar vocês sozinhos.
O blog tá muito parado, eu sei, sinto muito por isso, galera. E o pior: não sei por quanto tempo continuarei aqui. Um trabalho de minha escola, nesse trimestre, será montar um site, o que poderá ocupar a maior parte do meu curto tempo on-line. Além de ter o fluxo criativo dividido, eu ando cansado de mais e não sei por quanto tempo sigo assim. Prometo que vou tentar aguentar ao máximo.
Apesar do dia ruim e tudo o mais, tenho-lhes algo que pode vos animar. Eu sei, sim, que eu misturei os pronomes ali em cima, mas, bem, foda-se... Não sei se viram o clipe de Eduardo e Mônica feito pela Vivo. Pois não é nada mais que isso que vou lhes mostrar. É tão belo, tão bonito. Cara, vale a pena, de verdade. Juro que isso me animou.



Espero que isso tenha-lhes feito sorrir como me fez. Se sim, então meu post valeu a pena.

Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: Tem tudo a ver com o dia dos namorados que está por vir, certo?!

P.S.2: All you need is love.

P.S.3: Eu dedico a minha Mônica. *-*'

0 comentários:

Postar um comentário