sexta-feira, 22 de julho de 2011

Assista aos trailers de "Batman 3" e de "O Espetacular Homem-Aranha" !

Olá meu povo !
Depois de mais uma semana sem atualizações,aqui retorno eu,para lhes trazer dois trailers que eram nada menos que aguardadíssimos pelos nerds ao redor do mundo !
Um deles é o do esperadíssimo The Dark Knight Rises,continuação de Batman-O Cavaleiro das Trevas que chega aos cinemas em julho do ano que vem.Depois do sensacional segundo filme,que contou com a genial atuação de Heath Ledger,esse terceiro longa virá com tudo(embora sem o Palhaço do Crime) e contará com Mulher Gato e Bane como os vilões.Nem preciso dizer que o filme é o mais aguardado de 2012 né ? Assista então ao trailer,que conta com apenas algumas cenas novas,uma delas é o visual do Bane,que está bem mais semelhante ao das HQs !



Por último,venho então lhes divulgar um trailer bastante especial.Para mim pelo menos ! Trata-se do trailer de O Espetacular Homem-Aranha,longa que reiniciará as aventuras do Cabeça de Teia nos cinemas de uma forma bem mais fiel às HQs(além de é claro,mandar o Tobey Maguire pra p*** que o pariu) ! Com Andrew Garfield no papel de Peter Parker(o Eduardo de A Rede Social) e Emma Stone como Gwen Stacey(a real primeira namorada do Aranha),o longa promete uma boa dose de nostalgai,para aqueles que como eu,sonhavam em ser mordidos por uma aranha radioativa e poder se balançar pelos arranha-céus de Nova York! Veja o trailer :



É isso meu povo !
Espero que tenham gostado !
Até mais !

0 comentários:

Postar um comentário