quarta-feira, 20 de julho de 2011

Resultado do Duelo Nerd Especial-Harry Potter !


Olá galera !
Depois de uma viagem particularmente monótona para o local mais afastado da nossa civilização,estou de volta e aqui vou me adiantando para finalmente trazer pra vocês,o resultado do nosso último Duelo Nerd(que obviamente,todos já conferiram no lado esquerdo da página) !
Bem,antes de mais nada,devo agradecer a todos vocês pela excelente participação que desempenharam nessa enquete ! Esse último duelo,simplesmente se tornou a maior votação da história do blog,com impressionantes 44 votos ! Isso é uma boa prova de que o Super Nerd News continua vivo,apesar da constante desatualização nas postagens !
Mas bem,comentando os resultados,devo dizer que a vitória de Relíquias,embora suada,já era esperada,visto que o livro final possui uma carga emocional muito forte para os fãs.Isso no entanto,não muda minha opinião,que continua apontando Prisioneiro de Azkaban como o melhor livro da série.Esse último aliás,ficou com a segunda colocação,perdendo em apenas um voto para Relíquias da Morte,o que me deixou muito feliz,embora é claro,uma vitória seria ainda mais bem vinda ! De resto,devo dizer que a minha maior surpresa na enquete,foi,a terrível colocação de Enigma do Príncipe e A Pedra Filosofal amargaram ! O sexto livro,um dos meus favoritos,ficou em penúltimo colocado e A Pedra Filosofal,tão especial,obteve a deplorável ultima colocação ! Esses resultados ,além de me surpreenderam,me deixaram bastante perplexos !
Mas bem,cada um com a sua opinião,certo ? Além disso,o objetivo da enquete é descobrir a opinião de vocês e se esse resultado a representa,respeitarei ele com a devida importância ! Aqui vão os resultados :

1.Harry Potter e as Relíquias da Morte - 13 votos
2.Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - 12 votos
3.Harry Potter e o Cálice de Fogo - 7 votos
4.Harry Potter e a Ordem da Fênix - 5 votos
5.Harry Potter e a Câmara Secreta - 4 votos
6.Harry Potter e o Enigma do Príncipe - 2 votos
7.Harry Potter e a Pedra Filosofal - 1 voto

É isso galera ! Obrigado pela participação na enquete e até mais !

0 comentários:

Postar um comentário