sábado, 23 de julho de 2011

Jurassic Park 4 está a caminho !


Bem,caso alguém por algum motivo desconhecido não saiba,nessa semana está rolando em terras ianques,a San Diego Comic-Con,vulgo,maior feira de entretenimento do mundo !
Sendo assim,é natural que um evento de tal porte esteja recebendo uma lista de vips gigantesca;uma lista tão foda que nem em nossos maiores devaneios nerds,poderíamos imaginar zanzando por essas humildes terras brazucas ! :(
Mas enfim,devaneios à parte,um desses vips dos sonhos é o sr. Steven Spielberg,um dos mais importantes e geniais diretores da história de Hollywood e também um dos mais queridos pelo público nerd,tendo inclusive vencido um disputado duelo nerd por votação popular nesse mesmíssimo blog (xD) ! Nem preciso apontar sua filmografia,pois se você não a conhece,não deveria nem estar lendo essa notícia !
Pois bem,Spielberg,esteve em San Diego para promover seu novo filme : "As Aventuras de Tintim",que dirigiu em parceria com o também genial Peter Jackson(que também estava lá) e que chega aos cinemas no fim desse ano.Papo vai e papo vem,Tintim acabou sendo jogado a segundo plano e Spielberg passou a responder perguntas pertinentes aos seus próximos projetos.
Uma dessas perguntas,foi a respeito dos rumores envolvendo a produção de uma Jurassic Park 4.Veja com seus próprios olhos o que Steven respondeu:

"Eu posso afirmar com alegria que temos uma história", disse ele. "Temos um escritor trabalhando nela e se tudo der certo teremos um Jurassic Park 4 num futuro próximo, espero que daqui a dois ou três anos".

E então,o que acham ? Estão animados ou acham bobagem ? Comentem aí e compartilhem sua opinião conosco !
É isso galera !
Até mais ! Abraços !
Ass: Mr. T !

0 comentários:

Postar um comentário